11/09/2012 18:20

Avenida Brasil: Nina perde fortuna da herança

Nina (Débora Falabella) perde herança, que acaba nas mãos de Lúcio (Emiliano D’Avila)

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Nina (Débora Falabella) perde a fortuna de sua herança no capítulo desta terça-feira, 11, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nina vai cair em uma nova cilada dos vilões Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Max e Nina Avenida Brasil
Max e Nina duelam em Avenida Brasil (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Quem pega a fortuna é Lúcio (Emiliano D’Avila). O vilão se encontra com Max (Marcello Novaes) para lhe entregar a grana e receber a sua parte pelo serviço. Mas, após se desentender com Max, Lúcio resolve tomar parte do dinheiro na marra. “Aproveita que a gente tá bonzinho. Podia dar um ganho nessa grana toda, e te apagar aqui mesmo”, ameaça Lúcio antes de deixar o vilão Max na mão.

Já imaginou quando Carminha descobrir que seu amante vacilou de novo e perdeu uma fortuna em dinheiro? A vilã de Avenida Brasil vai ficar revoltada com Max nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Outro plano da vilã é que Max conquiste o coração da irmã de Nina neste final de Avenida Brasil.

A novela de João Emanuel Carneiro ganha uma reviravolta nesta semana. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina passa a sofrer e Carminha é quem comemora. A virada no duelo Nina x Carminha se dá após o flagra de imagens da cozinheira com Max no barco. Para piorar a situação, a herança de Nina em dinheiro é furtada pelos capangas de Max.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.