CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Rita promete vingança a Carminha

Rita (Mel Maia) promete que vai se vingar da vilã Carminha (Adriana Esteves); você sabe quem é Mel Maia?

Da Redação, publicado em 31/03/2012.
A protagonista Rita (Mel Maia) vai prometer vingança à vilã Carminha (Adriana Esteves) no capítulo deste sábado, 31, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Rita vai contar toda a verdade sobre seu passado para Lucinda (Vera Holtz). Tudo começa quando Rita vê o carro de Max (Marcello Novaes) chegar ao lixão. Rita conta toda a verdade para Lucinda sobre Carminha. 'Não precisa ter pena de mim não, mãe Lucinda! Eu vou me vingar deles. Eles ainda vão sofrer muito na minha mão!', declarou.
Conheça a garotinha que está brilhando na novela Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Lucinda, 'mãe do lixão', aconselha Rita a esquecer seu passado. Mas a menina garante. Vai fazer de tudo para acabar com a vida de Carminha, que foi a responsável pelo atropelamento de seu pai, Genésio (Tony Ramos). Tem personalidade a Rita (Mel Maia), hein? O crítico Celso Diaz elogiou a atuação da jovem atriz Mel Maia, de apenas 7 anos de idade. 'Mel Maia está dando um show de atuação e aula em muita gente grande. Muita gente me pergunta quem é Rita, a garotinha que está brilhando em Avenida Brasil, nas garras da vilã Carminha. Pois Rita é Mel Maia, uma ótima surpresa da novela de João Emanuel Carneiro', elogiou.

Você sabe quem é Mel Maia, a revelação de Avenida Brasil? Ela tem personalidade forte! 'Não fiquei com medo nem nas cenas mais fortes, como as com a Adriana Esteves (Carminha) e com o Zé de Abreu (Nilo). Só na primeira cena que fiz sozinha fiquei um pouco nervosa, porque tinha que atravessar uma ponte em cima de um lago. Mas, depois, adorei gravar!', comentou a estrela mirim em entrevista ao jornal 'Extra'. Para quem não sabe, Rita vai crescer e se transformar em Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

'Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte', elogiou a atriz Adriana Esteves. Na escola, a atriz Mel Maia já virou famosa entre os colegas. 'Eles me abraçaram e me beijaram falando que eu fui muito bem e que eram meus fãs. Foi uma festa', contou a jovem atriz. E sabe quem está treinando a nova revelação de Avenida Brasil? A preparadora de elenco Paloma Riani: 'João Emanuel Carneiro escreve um texto indescritível de tão bom, junto a isso, tem a edição, o trabalho de todos os diretores. Ver Mel funcionando muitíssimo bem nesse contexto foi muito legal. Após gravarmos as difíceis cenas em que Rita fica órfã e é abandonada no lixão, constatei que tinha nascido uma atriz', revelou.

OsPaparazzi apresentou a história completa de Avenida Brasil da Rede Globo. Nos últimos capítulos da novela, Carminha falou que está grávida para o craque Tufão (Murilo Benício). OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela das nove, Avenida Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários