12/10/2012 15:22

Avenida Brasil: Saiba quem são os suspeitos contra Max

Quem matou Max em Avenida Brasil? Brasil se pergunta... e novela chega ao final

Da Redação
Os Paparazzi
Max Marcello Novaes Avenida Brasil
Max deixa novela sob mistério (Foto: TV Globo)
Max (Marcello Novaes) deu adeus à novela Avenida Brasil, da Rede Globo, no capítulo desta quinta-feira, 11. Com o fim de Max, ficam as perguntas. São 12 os suspeitos contra Max. OsPaparazzi destaca a lista dos suspeitos e deixa no ar a pergunta: quem matou Max em Avenida Brasil? Estamos de olho na reta final da novela de João Emanuel Carneiro.

Antes dos suspeitos, vamos à cena: Max fez sua última cena em Avenida Brasil no lixão, onde aparece acabado. Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina (Débora Falabella), Lúcio (Emilliano D'Ávila), Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Elaine Giardini) e Santiago (Juca de Oliveira) são os 12 suspeitos. 12 pessoas e um segredo: quem será que foi, hein? O autor promete a revelação oficial apenas no último capítulo de Avenida Brasil.

Na mansão de Tufão, o clima será de desconfiança. "Quem será que matou Max?", questiona Tufão. "Vai ser difícil descobrir, muita gente tinha muito pra fazer isso", responde Ivana. OsPaparazzi destacou que Ivana vai acabar com Carminha no último capítulo de Avenida Brasil. Antes disso, vamos à lista dos 12 suspeitos contra Max:

Carminha, a ex-amante, aparece vagando pelo lixão após o ocorrido. Muricy, mãe de Tufão, vai respirar aliviada quando souber que Nina desconfia que pode ter acabado com o ex-genro. Nina, após o ocorrido, achará que pode ser a culpada. Afinal, ela se lembra de ter ido para cima do malandro com uma enxada na mão. Mas não se recorda de mais nada.

Ivana surpreende ao se aproximar do corpo de Max e tirar a aliança do marido. "Max teve o que mereceu", comenta a loira. Janaína, ex-empregada da mansão, está no lixão. "Vamos embora desse lugar antes que chegue alguém e comece a fazer perguntas", declara. Leleco, ainda no lixão, é questionado por Tufão. Ele justifica explicando que estava "dando uma força em casa".

Mãe Lucinda põe fogo na casa de Nilo após o fim de Max. Ela invade a delegacia e afirma ser a culpada pelo fim de Max, aparentemente para livrar a barra de Nina, a principal suspeita.

Lúcio levou um tiro de raspão de Max. Logo após o ocorrido, ele é visto saindo de mansinho do lixão. Outro vilão, Nilo, aparece lavando as mãos com água após o ocorrido. As mãos de Nilo estão vermelhas. "Já sei, o Max já era! O mundo tá melhor sem o Max", comenta Nilo. Tufão, protagonista de Avenida Brasil, teme que a polícia desconfie dele afinal o "homem traído" teria motivos para acabar com o amante de sua mulher.

Fechando a lista, temos Santiago. OsPaparazzi mostrou que Santiago é o grande vilão de Avenida Brasil. Será que foi ele?

Santiago, o ex de Lucinda, aparece no aterro sanitário e leva Carminha para casa dele. A vilã quer saber o que o pai foi fazer lá, mas ele desconversa sobre o episódio. E você? Quem acha que foi? Façam suas apostas! O Brasil está se perguntando: quem foi que matou o Max?

OsPaparazzi segue de olho no verdadeiro final de Avenida Brasil e seus últimos capítulos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.