02/10/2012 18:08

Avenida Brasil: Tufão descobre passado de Carminha

Tufão descobre verdadeiro passado da vilã de Avenida Brasil, Carminha

Da Redação
Os Paparazzi
Tufão (Murilo Benício) descobre o verdadeiro passado da vilã Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta terça-feira, 2, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nina (Débora Falabella) descobre que Carminha está indo se encontrar com Neide (Claudia Assumpção) e avisa a Jorginho (Cauã Reymond). O jogador parte para a casa dela com Tufão e flagra a vilã tentando reaproximar a cafetina de seu filho Reginaldo.

Tufão e Carminha Avenida Brasil
Tufão e Carminha em momento decisivo de Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

Tufão pergunta o que Carminha está fazendo ali, mas, antes que ela invente mais uma mentira, Reginaldo conta que a loira trabalhou com sua mãe como no passado. Como mulher da vida. “Isso é o de menos, essa tua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa aí roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim, eu tinha quinze anos!", revela o rapaz na frente de Tufão.

Acredita que mesmo com essa prova toda, Carminha ainda vai tentar sair por cima? A vilã de Avenida Brasil não desiste nunca. Ela tenta se fazer de vítima para Tufão e diz que teve uma vida muito difícil, mas Tufão não compra seu teatro. Carminha finge que passando mal e deixa o local. Mas como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil, hein? Agora Tufão sabe qual é o verdadeiro segredo de Carminha na novela.

OsPaparazzi adiantou que Tufão vai enganar Carminha nos últimos capítulos de Avenida Brasil.

Agora estamos de olho em como vai ser o final de Avenida Brasil no relacionamento Carminha x Tufão. Será que, no fundo no fundo, Carminha sente alguma coisa pelo marido? E o relacionamento da vilã com Max (Marcello Novaes), como fica? Estamos de olho nas notícias!

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.