16/03/2015 10:30

Babilônia: Grávida, Regina vê namorado trair

Regina (Camila Pitanga) é a mocinha da novela Babilônia que estreia nesta segunda; quem é quem?

Da Redação
Os Paparazzi
Regina Camila Pitanga corpo perfeito barriga Babilônia
Com barriga de fora, Regina é a mocinha de Babilônia
A novela Babilônia estreia nesta segunda-feira, 16, e o primeiro capítulo destaca a mocinha grávida e flagrando o marido com outra, dando fim ao futuro casamento. A nova novela da Rede Globo destaca Regina (Camila Pitanga) na primeira noite de amor com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Mas logo na cena seguinte, já grávida, ela descobre que o namorado é casado e pai de dois filhos.

Ela vai descobrir a gravidez apenas nos próximos capítulos de Babilônia. Já imaginou como vai ficar o Luís Fernando ao descobrir que sua máscara caiu? E que a mocinha Regina está grávida? Ainda nesse primeiro capítulo, o telespectador é apresentado a todos os personagens de Babilônia (quem é quem). A vilã Inês (Adriana Esteves) reclama do lugar onde mora e relembra o tempo em que ela e Beatriz (Glória Pires) eram jovens. Na cena seguinte, a vilã Beatriz gosta de saber que Evandro Rangel (Cassio Gabus Mendes) pode ficar viúvo. Estela (Nathalia Timberg) conversa sobre a filha com Teresa (Fernanda Montenegro) e somos apresentados às personagens "namoradas" de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.

Ainda nos primeiros capítulos de Babilônia, Beatriz decide se aproximar de Cristóvão (Val Perré). Inês procura Beatriz no prédio de Teresa e Estela. Beatriz finge ser amiga de Marta para impressionar Evandro. Evandro gosta de ver a solidariedade de Beatriz com Guto (Bruno Gissoni). Beatriz e Evandro passam o Réveillon juntos com viagem para Paris, na França. As cenas de Babilônia gravadas na Europa são lindíssimas. Trata-se de uma lua de mel do casal. Logo depois, Zélia (Rosi Campos) conta para Inês que Beatriz vai à festa de aniversário da construtora com Evandro.

No resumo do capítulo tem mais: Dora (Virginia Rosa) passa mal. Inês consegue uma prova da traição de Beatriz e a chantageia. Começa a obsessão entre as personagens vilãs e rivais de Adriana Esteves e Glória Pires. Depois, Cristóvão pede dinheiro para Beatriz. E Beatriz atrai Cristóvão para uma armadilha e coloca a culpa em Inês, que começa se dando mal. No fim, Regina se desespera ao ver Cristóvão morto. Como fica esse mistério? OsPaparazzi vai acompanhar as últimas notícias de Babilônia e contar sempre as curiosidades e surpresas dos próximos capítulos da novela.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.