CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Babilônia: Trilha-sonora da novela faz emocionar

OsPaparazzi apresenta a trilha-sonora completa, com as melhores músicas de Babilônia; já ouviu?

Da Redação, publicado em 25/03/2015.
Gostou das músicas de Babilônia? Pois a trilha-sonora completa da novela Babilônia é uma das apostas da Rede Globo para venda de CDs neste ano. A expectativa é pelo lançamento da trilha-sonora de Babilônia com músicas nacionais (trilha nacional) e também a trilha-sonora internacional da novela. OsPaparazzi apresenta abaixo as melhores músicas da novela da Globo. Já ouviu?
Trilha sonora com as músicas da novela Babilônia tem Glória Pires e Adriana Esteves na capa?Foto: Gshow/ TV Globo
Na trilha sonora nacional de Babilônia, um dos destaques vai para a música 'Pra que chorar', composição de Vinícius de Moraes na voz de Mart’nália. Pra que Chorar, com Mart’nália, é o tema de abertura da novela Babilônia. E tem mais na trilha sonora nacional: Um trem para as estrelas, de Cazuza (música tema de Alice - Sophie Charlotte); Sabe Você, de Leila Pinheiro (música tema do casal Vinícius e Regina); Amor Marginal, de Johnny Hooker; Tango do Mal, de Simone Mazzer; Deixa se envolver, de Melanina Carioca; Esperta, de Ana Carolina; Mania, de Zizi Possi; Eu te desejo amor, de Maria Bethânia, além de Te ensinei certim, da cantora Ludmila.

Na trilha sonora internacional de Babilônia, temos as seguintes melhores músicas: Only U, de Leo Von; So not over you, do Simply Red; Do I wanna know?, do Artic Monkeys (música de Carla Salle); Don’t Wanna Touchdown, de Johnny Glovez e Polina; entre outros destaques. No vídeo abaixo é possível ouvir uma seleção com as melhores músicas internacionais da trama. Você já sabe quem é quem em Babilônia? A crítica falou sobre a estreia da novela.

'Amei as músicas da novela Babilônia. Faz tempo que não compro um CD com músicas das novelas, mas acho que essa não me escapa. Por enquanto, gostei da trilha-sonora completa principais das músicas internacionais', elogiou o fã Ricardo Mezerra, através da fanpage da trama.


Compartilhe com um amigo!
Comentários