20/06/2011 09:13

Camila Pitanga aflora lado mãe em Insensato Coração

Atriz de Insensato Coração quer ter mais personagens como Carol, atuando com crianças e sendo boazinha

Da Redação
Os Paparazzi
camila pitanga insensato coração criança mãe
Mamãe Camila Pitanga adora trabalhar com crianças
A atriz Camila Pitanga está adorando o sucesso da novela Insensato Coração. Acima de tudo porque a personagem Carol é o tipo que ela adora trabalhar: mãe, atua com crianças e tem características semelhantes com a própria Camila. Camila Pitanga ousa afirmar que, de todos seus trabalhos, Carol é a personagem que mais se aproxima de sua realidade.

Nas últimas novelas, Camila Pitanga foi a sensual Bebel, de Paraíso Tropical, e a batalhadora Rose, de Cama de Gato. Desta vez a atriz interpreta Carol, em Insensato Coração. "Ela tem uma relação boa com a família, trata todo mundo ao seu redor de maneira igual, os seus valores são próximos dos meus e estamos em posições sociais parecidas", explicou a atriz. Carol é mãe solteira, tem uma paixão conflituosa com André (Lázaro Ramos) e está namorando Raul (Antônio Fagundes), um homem mais velho. "Essas questões mal resolvidas costumam instigar o público", avaliou.

Na vida real Camila Pitanga, 34 anos, é mãe de Antônia, sua primeira filha com o marido Cláudio Amaral Peixoto. A filha Antônia nasceu em 2008 e influencia, e muito, na atuação de Camila. "Eu me identifico com esse instinto maternal. Além de ser um papel que costuma ser denso. Adoro gravar com criança", comentou a atriz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.