CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Camila Pitanga aflora lado mãe em Insensato Coração

Atriz de Insensato Coração quer ter mais personagens como Carol, atuando com crianças e sendo boazinha

Da Redação, publicado em 20/06/2011.
Mamãe Camila Pitanga adora trabalhar com criançasFoto: Divulgação
A atriz Camila Pitanga está adorando o sucesso da novela Insensato Coração. Acima de tudo porque a personagem Carol é o tipo que ela adora trabalhar: mãe, atua com crianças e tem características semelhantes com a própria Camila. Camila Pitanga ousa afirmar que, de todos seus trabalhos, Carol é a personagem que mais se aproxima de sua realidade.

Nas últimas novelas, Camila Pitanga foi a sensual Bebel, de Paraíso Tropical, e a batalhadora Rose, de Cama de Gato. Desta vez a atriz interpreta Carol, em Insensato Coração. 'Ela tem uma relação boa com a família, trata todo mundo ao seu redor de maneira igual, os seus valores são próximos dos meus e estamos em posições sociais parecidas', explicou a atriz. Carol é mãe solteira, tem uma paixão conflituosa com André (Lázaro Ramos) e está namorando Raul (Antônio Fagundes), um homem mais velho. 'Essas questões mal resolvidas costumam instigar o público', avaliou.

Na vida real Camila Pitanga, 34 anos, é mãe de Antônia, sua primeira filha com o marido Cláudio Amaral Peixoto. A filha Antônia nasceu em 2008 e influencia, e muito, na atuação de Camila. 'Eu me identifico com esse instinto maternal. Além de ser um papel que costuma ser denso. Adoro gravar com criança', comentou a atriz.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários