31/07/2012 10:10

Carminha foge de Nina em viagem ao exterior

Avenida Brasil: a vilã Carminha vai fugir de Nina em viagem para fora do país

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Carminha (Adriana Esteves) vai fugir de Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) em viagem ao exterior nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. No capítulo desta terça-feira, 31, Nina continua sua vingança contra Carminha na mansão de Tufão (Murilo Benício). Mas João Emanuel Carneiro preparou surpresas para os próximos capítulos.

Carminha Adriana Esteves sorrindo fugir
Carminha vai fugir

Carminha guardou uma fortuna no exterior enquanto esteve enganando o jogador de futebol Tufão, com quem se casou. Ela está nas mãos de Nina, que tem fotos de Carminha e Max namorando. A vilã vai à chácara e tenta convencer Max a acabar com Nina. Caso ele faça isso, a vilã de Avenida Brasil promete dar uma fortuna em dinheiro para o amante. Seduzido, Max some com Nina da mansão e a leva para um barco.

Durante o sumiço, Nina consegue explicar para Max que mais uma vez ele está sendo enganado. A chef de cozinha conta que Carminha tem uma fortuna no exterior e a essa altura já deve ter comprado sua passagem para viajar para fora do país. Carminha vai contar com a ajuda de Zezé para fugir do Brasil. Será que esse vai ser o final de Avenida Brasil? No final de Avenida Brasil, a vilã Carminha vai se dar bem?

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Vale lembrar que ainda teremos muitas surpresas e mudanças. João Emanuel Carneiro avaliou o final da novela Avenida Brasil. Como fica o Jorginho (Cauã Reymond), hein?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.