18/09/2012 16:07

Carminha revela amor de Jorginho e Nina a Tufão

Avenida Brasil: Tufão descobre paixão de Jorginho por Nina

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) conta para Tufão (Murilo Benício) que Nina (Débora Falabella) é noiva de Jorginho (Cauã Reymond) no capítulo desta terça-feira, 18, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Carminha vai até a mansão e entrega o romance de Nina e Jorginho para o ex-marido Tufão. "Eu descobri que a Nina e a Rita são a mesma pessoa. (...) Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim!", acusa Carminha.

Carminha e Tufão Avenida Brasil
Carminha conversa comTufão em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

A vilã de Avenida Brasil vai deixar o protagonista Tufão chocado. Como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil, hein? OsPaparazzi mostrou o resumo da semana dos capítulos de Avenida Brasil. Tufão vai se revoltar. "Não, não pode ser... Eu não posso ter me enganado desse jeito", insiste. Tufão quer saber por que Nina faria isso. “Porque ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela", planeja Carminha para enganar o marido.

Arrasado, Tufão acaba comprando a história de Carminha. "Jorginho sabia de tudo... Conhecia a Nina do lixão e nunca contou nada? Meu filho me enganou", lamenta Tufão. Como será o final de Avenida Brasil, hein? Será que Tufão vai se desentender com Jorginho?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.