22/03/2012 09:10

Carolina Dieckmann revela segredo de Teodora

Atriz Carolina Dieckmann começou como vilã e vai aparecer no final de Fina Estampa como a mocinha Teodora

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Carolina Dieckmann falou sobre o sucesso da personagem Teodora, de Fina Estampa, da Rede Globo, em entrevista ao site da novela nesta quinta-feira, 22. Teodora (Carolina Dieckmann) apareceu nos primeiros capítulos de Fina Estampa como vilã. E agora, no final de Fina Estampa, Teodora virou mocinha. OsPaparazzi destacou o reencontro de Teodora e Quinzé (Malvino Salvador), que ficarão juntos no final de Fina Estampa. Mas qual foi o segredo de Carol para mudar a personagem?

Carolina Dieckmann Teodora Final Fina Estampa
De vilã, virou mocinha; como?

"O humor e as roupas coloridas da personagem (Teodora) começaram a conquistar e chamar atenção das crianças e, com o tempo, dos adultos também. Todo mundo está muito bem nessa novela, por isso ela é um sucesso", comentou Carolina Dieckmann, que virou símbolo fashion com a personagem Teodora. Cores chamativas, como pink e roxo, ganharam destaque.

E sabe quem está rasgando elogios para Carolina Dieckmann por sua atuação em Fina Estampa? O crítico e autor da novela, Aguinaldo Silva, que não é de fazer média com atores, não. "Carolina Dieckmann é a grande atriz de sua geração: imbatível", tuitou Aguinaldo Silva. A personagem Teodora estava com viagem agendada para Nova York, mas reencontrou Quinzé ainda no aeroporto. Quinzé e Teodora viverão felizes para sempre em Fina Estampa.

"Esse foi um momento muito iluminado para mim! Ele (Aguinaldo Silva) falou, desde o começo das gravações, que o sonho dele era que a Teodora fosse um personagem de redenção", acrescentou Carolina Dieckmann na entrevista. Na fan page da loira no Facebook, fãs a parabenizam pela mudança. "Estou adorando você na novela Fina Estampa. É a personagem que eu mais gosto", comentou Larissa Marinho. Denise Vendruscolo pediu uma ajuda para atriz. "Carol, me ensina o seu segredo para ficar linda, magra e loira, não estou conseguindo emagrecer desde que tive meu baby, me ajuda", escreveu a mamãe. "Você como sempre está arrasando na novela. Sou seu Fã!", escreveu Vitor Buzalaf.

Com o fim das gravações de Fina Estampa, Dieckmann já começa a planejar sua vida pessoal, com direito a casamento. Sim, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman vão se casar de novo. "A novela acabou e não consegui casar de novo com o meu marido", contou a atriz, que quer uma nova festa de casamento. Carolina Dieckmann Worcman, 33 anos, se casou com Tiago Worcman em 2007.

À época, Carolina Dieckmann estava grávida. O único filho do casal, José, nasceu em agosto de 2007. Carolina Dieckmann também é mãe de Davi, que nasceu em 99, fruto de seu primeiro casamento, com Marcos Frota.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.