CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cheias de Charme/ Rede Globo

Cheias de Charme: Cida decepciona namorado

O romance de Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) vai enfrentar novos obstáculos na novela

Da Redação, publicado em 27/07/2012.
Cida (Isabelle Drummond) vai decepcionar o namorado Elano (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme, da TV Globo. Elano volta de viagem e se surpreende ao saber que sua namorada voltou a morar na mansão dos Sarmento. Cida será reconhecida como filha legítima de Ernani (Tato Gabus Mendes). A famosa Empreguete recebe os mesmos direitos que Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). A empreguete decide ficar na mansão até que seu apartamento com Rosário (Leandra Leal) fique pronto.
Elano e Cida viverão novos obstáculos em Cheias de CharmeFoto: Cheias de Charme/ Rede Globo
Assim que voltar de viagem, Elano vai encontrar Cida com um roupão presenteado por Conrado (Jonatas Faro) na piscina. Já imaginou a cena? OsPaparazzi já mostrou o início do namoro de Cida e Conrado nos últimos capítulos da novela Cheias de Charme. 'Como você volta para essa casa e pra essa família que te maltratou?', questiona Elano. A personagem de Isabelle Drummond vai tentar se explicar.

'Cansei de tentar abrir seus olhos. Se você não quer ser feliz, eu quero', dispara Elano. Conrado aproveita para provocar o namorado de Cida. 'Ei, a dona da casa te despachou, estagiário?'. 'Não sou eu quem mora na casa da mulher, era sustentado pelo pai e agora está querendo ser pela cunhada', responde Elano. Como vai ficar o namoro de Elano e Cida nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme, hein? Desse jeito, não dá!

OsPaparazzi mostrou o reencontro de Cida e Conrado.

Também mostramos fotos de Cida no casamento de Conrado, lembra?

Estamos de olho nas últimas notícias da novela Cheias de Charme.

Compartilhe com um amigo!
Comentários