CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Cheias de Charme: Saiba quem é quem no elenco

OsPaparazzi apresenta os personagens e o elenco completo da novela Cheias de Charme, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 04/04/2012.
A Rede Globo divulgou nesta quarta-feira, 4, quem são os personagens da novela Cheias de Charme, que vai substituir Aquele Beijo no horário das sete. 'Cheias de Charme' é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Você sabe quem é quem no elenco de 'Cheias de Charme', com Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, hein? Confira abaixo o elenco completo, com atores e atrizes. Quem é quem em 'Cheias de Charme' (Conheça a nova programação da Rede Globo 2012).
As estrelas de Cheias de CharmeFoto: TV Globo
Penha (Taís Araújo): Alegre, caprichosa e leal, é trabalhadora doméstica. Sustenta o marido Sandro (Marcos Palmeira), o filho Patrick (MC Nicollas), e os irmãos Elano (Humberto Carrão) e Alana (Sylvia Nazareth). Será empregada de Chayene (Cláudia Abreu) e da advogada Lygia (Mallu Gali), com quem terá uma relação de amizade. Quando conhecer Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), terá seu destino mudado e se transformará em cantora.

Sandro (Marcos Palmeira): Marido de Penha (Taís Araújo), é sustentando pela esposa desde que parou de trabalhar como pedreiro. Preguiçoso e manipulador, se faz de vítima para o filho Patrick (MC Nicollas) e a cunhada Alana (Sylvia Nazareth).

Patrick (MC Nicollas): Filho único de Penha (Taís Araújo) e Sandro (Marcos Palmeira). Adora a mãe, mas faz chantagem emocional dizendo que ela nunca está em casa quando ele precisa.

Alana (Sylvia Nazareth): Irmã caçula de Penha (Taís Araújo) e Elano (Humberto Carrão), é muito solidária ao cunhado Sandro (Marcos Palmeira).

Elano (Humberto Carrão): Irmão de Alana (Sylvia Nazareth) e Penha (Taís Araújo), foi criado por ela na ausência dos pais. É recém-formado em Direto, graças ao apoio de Penha.

Kleiton (Fábio Nepo): Vizinho de Penha (Taís Araújo) e amigo de Elano (Humberto Carrão). Dono da lan house da rua, tem um estúdio no Borralho onde produz músicas e clipes. Divide um conjugado com Naldo e Socorro.

Voleide (Maria Pompeu): Vizinha de Penha (Taís Araújo) no Borralho. Avó de Kleiton (Fábio Nepo). É a dona do “Chopeokê”, casa de chope com um pequeno palco para shows.

Ivone dos Anjos (Christiana Kalache): Trabalha como faxineira em casa de família. Tia de Brunessa (Chandelly Braz) e melhor amiga de Penha (Taís Araújo).

Gentil (Gustavo Gasparani): Locutor do programa ‘Bom Dia, D. Maria’, o preferido das trabalhadoras domésticas.

Rosário (Leandra Leal): Órfã, foi adotada por Sidney (Daniel Dantas) aos 10 anos de idade. É cozinheira, mas tudo que quer é ser cantora. Para se aproximar do meio artístico, vai trabalhar como doméstica na casa da cantora Chayene (Cláudia Abreu). É fã de Fabian (Ricardo Tozzi) e apaixonada por seu sósia Inácio (Ricardo Tozzi). Realizará seu sonho quando conhecer Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond).

Sidney (Daniel Dantas): Para Rosário (Leandra Leal), é um pai na acepção da palavra: fã, provedor e protetor. É gerente do “Bufê do seu Malaquias” (Claudio Tovar).

Heraldo (Sérgio Menezes dos Reis): É garçom no “Bufê do seu Malaquias” (Cláudio Tovar). Vai ser amigo e confidente de Inácio e parceiro de Dinha (Juliana Alves).

Dinha (Juliana Alves): Ajudante de cozinha do “Bufê do seu Malaquias” (Claudio Tovar), tem uma eterna rixa com Rosário (Leandra Leal). Determinada a conseguir o que quer, ela vai fazer tudo para roubar Inácio (Ricardo Tozzi) da colega.

Inácio (Ricardo Tozzi): Honesto, vem fugido da Região Serrana, onde, por conta de um mistério do passado, sua vida corre perigo. Começa a trabalhar no “Bufê do seu Malaquias” (Claudio Tovar) e se apaixona por Rosário (Leandra Leal). Sósia do cantor romântico Fabian (Ricardo Tozzi), abomina essa semelhança, que já lhe gerou algumas confusões.

Cida (Isabella Drummond): Filha da copeira Dolores e do motorista Santos, ambos já falecidos, foi criada na casa da família do Dr. Ernani Sarmento (Tato Gabus) desde criança, quando começou a trabalhar como arrumadeira após a morte da mãe. Vive um triângulo amoroso com o entregador Rodinei (Jayme Matarazzo) e o playboy Conrado (Jonatas Faro). É alvo da paixão platônica de Elano (Humberto Carrão). Depois de conhecer Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), sua sorte muda e se torna uma cantora ao lado das amigas.

Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes): Jurista inescrupuloso e maquiavélico, é o principal nome à frente do “Escritório Sarmento”. É casado com a dispendiosa Sônia (Alexandra Richter) e pai de Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista).

Sônia Sarmento (Alexandra Richter): Patroa de Cida (Isabelle Drummond). Manipuladora, não hesita em recorrer à chantagem emocional pra conseguir o que quer. É dona da boutique “Galerie”, e mãe de Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista).

Ariela Sarmento (Simone Gutierrez): A desocupada e rabugenta filha mais velha dos Sarmento. Ambiciosa, fica noiva de Humberto (Rodrigo Pandolfo), advogado mauricinho do escritório de seu pai.

Humberto Jordão (Rodrigo Pandolfo): Braço-direito de Ernesto Sarmento (Tato Gabus), ele fica noivo de Ariela (Simone Gutierrez) com intenção de garantir um bom cargo no escritório do sogro.

Isadora (Giselle Batista): Filha caçula dos Sarmento, assim com a irmã Ariela (Simone Gutierrez), implica com Cida (Isabelle Drummond). Enquanto não encontra um pretendente milionário, estuda moda no exterior. Vai disputar com Cida o playboy Conrado (Jonatas Faro).

Valda (Dhu Moraes): Cozinheira da família Sarmento há mais de 30 anos, é madrinha de Cida (Isabelle Drummond). Doce, maternal e devota de Santa Zita, a padroeira das domésticas.

Conrado Werneck (Jonatas Faro): Formado em Direito, é filho do milionário Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). Neto de Dona Máslova (Aracy Balabanian), vai morar com a avó no Rio de Janeiro após brigar com o pai. Provoca fascínio nas jovens e vai seduzir Cida (Isabelle Drummond).

Otto Werneck (Leopoldo Pacheco): Dono da “Construtora Amaro Werneck”, enriqueceu licitamente e condena o comportamento amoral do filho Conrado (Jonatas Faro). Mora em Curitiba e vai ao Rio de Janeiro esporadicamente.

Máslova Tilman (Aracy Balabanian): Sogra de Otto (Leopoldo Pacheco) e avó de Conrado (Jonatas Faro). Vai morar no condomínio Casagrande após sair de Curitiba. Materialista e interesseira, vive do dinheiro da família.

Rodinei (Jayme Matarazzo): Namorado de Cida (Isabelle Drummond). Mora no Borralho e é entregador na mercearia de seu Messias (Edney Giovenazzi). Grafiteiro, adora a cultura hip hop. Ainda vai se envolver com Brunessa (Chandelly Braz).

Brunessa (Chandelly Braz): Eterna rival de Cida (Isabelle Drummond), com quem disputa o amor de Rodinei (Jayme Matarazzo). Tem fama de 'periguete'.

Fabian (Ricardo Tozzi): Cantor de sucesso do sertanejo universitário. Consolidou-se com o sucesso de hits musicais que arrebatam mulheres de todas as classes. É conhecido como o príncipe das domésticas, seu maior público. Sedutor, alia as famas de bom moço e mulherengo. Ao contrário de Inácio (Ricardo Tozzi), é alinhado e mantém uma aparência impecável.

Simone (Marília Martins): Irmã mais velha, secretária e conselheira de Fabian (Ricardo Tozzi). Devota do cantor, anulou-se totalmente para viver à sua sombra. Esconde um mistério.

Chayene (Cláudia Abreu): Piauiense, é a rainha do eletroforró. Seu primeiro sucesso foi o “Xote da Brabuleta” e sua característica dancinha. Moradora do condomínio Casagrande, vê sua carreira declinar e atribui isso ao seu (invisível) sobrepeso. É patroa de Penha (Taís Araújo) no começo da história e de Rosário (Leandra Leal) logo depois. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian (Ricardo Tozzi), a quem apadrinhou para o sucesso. Amoral e muito doida, será uma pedra no sapado das domésticas.

Laércio (Luiz Henrique Nogueira): Empresário de Chayene (Cláudia Abreu) no começo de carreira, poucos sabem, mas foi também o primeiro marido da cantora. Para continuar em seu convívio, tornou-se seu empregado e secretário. É o ajudante de ordens da vilã.

Tom Bastos (Bruno Mazzeo): Raposa do meio musical, é o empresário de Chayene (Cláudia Abreu), Fabian (Ricardo Tozzi), e posteriormente, de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). Adorado pelos artistas em ascensão, odiado por aqueles no declínio.

Lygia (Malu Galli): Advogada competente do 'Escritório Sarmento'. É mulher do espanhol Alejandro (Pablo Bellini), irmã de Liara (Tainá Muller) e mãe de Samuel (Miguel Roncato) e Manuela (Beatriz Petrenchunk). Será patroa de Penha (Taís Araújo) e, assim como ela, sustenta a casa e a família.

Alejandro (Pablo Bellini): Ex-modelo fotográfico, é marido de Lygia (Malu Galli) e pai de Manuela (Beatriz Petrenchunk). No condomínio Casagrande, onde mora com a família, ele tem fama de mulherengo entre as empregadas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários