06/04/2013 17:24

Cléo Pires fala sobre novo visual em Salve Jorge

Personagem de Cléo, a Bianca, vive fase mais loira nos próximos capítulos da novela das nove

Da Redação
Os Paparazzi
Bianca (Cléo Pires) está ainda mais loira nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, da Rede Globo. No capítulo deste sábado, 6, segue quente a situação de Bianca e seus amores na novela de Glória Perez. Mas você reparou no visual da Cleo Pires, cabelo mais loiro ainda? Um loiro mais forte? Pois a beldade falou sobre beleza e cabelo em entrevista ao site de Salve Jorge, a novela das nove.

Cleo Pires Bianca loira Salve Jorge
Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge

"Dá trabalho ser loira porque na hora de lavar, você tem sempre que hidratar . Eu seco com muito cuidado também. Antes, eu lavava e deixava secar normalmente, mas é um trabalho que eu tenho e não me incomodo. Gosto muito do resultado. Eu gosto de poder mudar e manter o cabelo saudável ao mesmo tempo", conta Cléo Pires na entrevista.

Mas como é a hidratação do cabelo de Cleo Pires, hein?. "Eu hidrato quando eu lavo, de três em três dias. Faço isso em casa e aplico um creme à base de produtos naturais. E pelo menos uma vez por mês faço uma limpeza profunda", explica.

E tem mais dicas de beleza com Cleo Pires: "Meu cabelo já foi mais bonito. Na verdade, quando você clareia o cabelo, os poros se abrem. Agora ele está mais poroso. Antes, eu prendia e ele não ficava marcado. Agora marca, então às vezes tenho que passar um vento quente antes de gravar. Mas não fico passando escova e produtos, porque não tenho paciência para isso".

Em entrevista, ela também falou sobre as cenas quentes de Bianca e Ziah. "Esse personagem é muito carismático e muito leve. É diferente de uma heroína trágica. Nesse personagem, eu sinto que as pessoas se identificam com isso, com a vontade que têm de fazer as coisas que ela faz, com a vontade de viver sem medo de errar. É gostoso trocar esta bola com as pessoas. Eu gosto desse assunto, eu gosto dessa parte da vida".

Mas o maridão sente ciúmes em casa? "O João trabalha muito e não é muito de ficar assistindo. Ele entende meu jeito de mergulhar nas coisas e eu sou muito intensa". Ai, ai, ai... OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Salve Jorge.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.