21/08/2011 09:10

Fim de Insensato Coração questiona: você votaria em Natalie?

Na vida real, será que os brasileiros votariam em Natalie Lamour, a personagem de Deborah Secco?

Da Redação
Os Paparazzi
A novela Insensato Coração chegou ao fim nesta sexta-feira, 19. O Brasil descobriu quem matou Norma (Glória Pires) e também viu um final diferente e ousado para a personagem de Deborah Secco, a polêmica Natalie Lamour. Ricardo Linhares e Gilberto Braga avisaram que o fim da Musa seria surpreendente. E realmente foi. Natalie Lamour é uma bela jovem, que participou de um reality show na televisão e que sonhava em ser famosa. Pela fama, ela mostrou ser capaz de tudo. Mas nunca a alcançou com êxito. Até que no último capítulo de Insensato Coração, Natalie Lamour é eleita deputada federal no Brasil. Já pensou?

OsPaparazzi destacou reportagem com as celebridades que se candidataram à eleição, em 2010. Natalie Lamour, nós sabemos bem, pode ser relacionada com pessoas da vida real. A pergunta que fica é: o Brasil votaria em Natalie Lamour (Deborah Secco)? Os cidadãos elegeriam uma candidata que não é ligada à política apenas por ela ser bonita e simpática? Ou seria em forma de protesto? A pergunta fica no ar e foi feita em forma de crítica pelos autores da Rede Globo. O final é claro: Natalie se deu bem.

natalie lamour deputada insensato coração deborah secco
Você votaria nela?

Natalie Lamour posou nua como "Musa da Justiça, pelo fim da impunidade". E ainda fez discurso: "A gente tem que deixar a sociedade brasileira em forma! O governo precisa entrar em um regime bafônico! Se eu for eleita, faço uma drenagem linfática na corrupção! Comigo! 'Pra descascar o abacaxi, vote em Natalie'", anunciou a bela. Entendeu a piada ou ela pode se repetir na vida real?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.