15/02/2012 11:10

Fina Estampa: Álvaro quer salvar Tereza Cristina

Álvaro (Wolf Maya) cria plano para salvar Tereza Cristina (Christiane Torloni) da polícia; será que vai dar certo?

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), quem diria, vai ganhar um companheiro no capítulo desta quarta-feira, 15, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Álvaro (Wolf Maya) será o parceiro de Tereza Cristina e vai tentar salvar a amiga. Álvaro descobriu que Joana (Suzana Pires) contou à polícia sobre o caso Marcela (Suzana Pires). Ele resolve então criar um álibi para proteger a prima, Tereza Cristina, com a ajuda de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Será o plano vai mesmo funcionar, hein?

Álvaro e Tereza Cristina Fina Estampa
Tereza Cristina será inocentada?

"Para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice naquela manhã?", questiona Tereza Cristina. "É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas", explica o primo Álvaro. Tereza Cristina aceita seguir com o plano. Mas sabe que isso terá um custo financeiro. Álvaro diz que não vai cobrar. Mas sua mãe e Alice vão querer dinheiro, sem dúvida.

"Graças à minha ex-sobrinha e agora filha da empregada louca... Dentro de poucas horas, estaremos cheias da grana de novo!", comemora Íris, que já foi informada sobre o plano de Álvaro para salvar Tereza Cristina. Até mesmo a filha da vilã, Patrícia (Adriana Birolli), anda desconfiando da mãe. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o autor Aguinaldo Silva deve revelar os segredos e o fim de Tereza Cristina, a grande vilã da novela.

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, a personagem de Christiane Torloni chegou a levar "foras de seus amantes". René (Dalton Vigh) pulou fora, assim como o pescador Pereirinha (José Mayer). Agora só restou mesmo o apoio do primo Álvaro...

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.