31/12/2011 17:15

Fina Estampa: Amália e Rafael reatam namoro após heroísmo

Rafael (Marco Pigossi) é o herói de Amália (Sophie Charlotte) após salvá-la de incêndio na mansão de Griselda (Lilia Cabral)

Da Redação
Os Paparazzi
Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão reatar o namoro no capítulo desta segunda-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Amália e Rafael se beijam e trocam declarações de amor no primeiro capítulo da novela em 2012. Amália estava na mansão de Griselda (Lilia Cabral) quando a casa começou a pegar fogo. Rafael salvou Amália e se tornou herói. OsPaparazzi adiantou a oportunidade de heroísmo para Rafael em Fina Estampa.

Amália e Rafael beijando Fina Estampa
Eles voltaram!

Tudo começou quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidiu colocar fogo na mansão de Griselda. Rafael entrou correndo na mansão, enfrentou os pergigos e salvou sua amada, carregando-a nos braços. "Eu poderia ter morrido sufocada", comenta Amália após o susto. "Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo", confessa Rafael, em tom romântico.

É aí que vem a cena de Ana e Rafael se beijando. Os personagens de Marco Pigossi e Sophie Charlotte farão as pazes. "Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo", declara o apaixonado. E Amália responde: "Eu também". Antes do capítulo desta segunda, Rafael prometeu a Amália: "Eu vou fazer por merecer você". E hoje ele merece, né? Agora é aguardar pelos próximos capítulos de Fina Estampa.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.