CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Amália e Rafael reatam namoro após heroísmo

Rafael (Marco Pigossi) é o herói de Amália (Sophie Charlotte) após salvá-la de incêndio na mansão de Griselda (Lilia Cabral)

Da Redação, publicado em 14/06/2020.
Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão reatar o namoro no capítulo desta segunda-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Amália e Rafael se beijam e trocam declarações de amor no primeiro capítulo da novela em 2012. Amália estava na mansão de Griselda (Lilia Cabral) quando a casa começou a pegar fogo. Rafael salvou Amália e se tornou herói. OsPaparazzi adiantou a oportunidade de heroísmo para Rafael em Fina Estampa.
Eles voltaram!Foto: Divulgação
Tudo começou quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidiu colocar fogo na mansão de Griselda. Rafael entrou correndo na mansão, enfrentou os pergigos e salvou sua amada, carregando-a nos braços. 'Eu poderia ter morrido sufocada', comenta Amália após o susto. 'Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo', confessa Rafael, em tom romântico.

É aí que vem a cena de Ana e Rafael se beijando. Os personagens de Marco Pigossi e Sophie Charlotte farão as pazes. 'Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo', declara o apaixonado. E Amália responde: 'Eu também'. Antes do capítulo desta segunda, Rafael prometeu a Amália: 'Eu vou fazer por merecer você'. E hoje ele merece, né? Agora é aguardar pelos próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários