CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Casamento de Griselda será em Portugal

Casamento de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) será marcado para Portugal; o casamento vai sair mesmo?

Da Redação, publicado em 28/06/2020.
Agora o casamento vai sair?Foto: Divulgação
Guaracy (Paulo Rocha) vai pedir Griselda (Lilia Cabral) em casamento nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Nesta segunda-feira, 5, o site de Fina Estampa confirmou o pedido de casamento de Guaracy para Griselda. A cerimônia do casamento deve ser realizada em Portugal. Griselda vai aceitar o pedido de casamento na hora. Mas será que os pombinhos realmente subirão ao altar? René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vão deixar? Guaracy já pediu Griselda em casamento em outra ocasião. À época, Griselda chegou a aceitar o pedido de casamento, mas depois voltou atrás.

O pedido do casamento vai ao ar no capítulo do dia 14. 'A verdade é que nesses anos todos nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros que muito casal por aí. Só faltava o que não falta mais...', diz Guaracy. 'O que achas de nós passarmos do 'praticamente' e casar de uma vez?', questiona o português. A milionária Griselda se surpreende com o pedido de casamento. 'Casar? casar...'. 'Na encosta da minha aldeia tem uma igrejinha de onde se vê o Rio Douro...', continua.

Griselda pensa sobre o casamento em Portugal. E logo responde: 'Eu não vou pensar coisíssima nenhuma! Eu adorei a ideia!', responde a milionária. Via Twitter, o autor Aguinaldo Silva não confirma a realização do casamento de Griselda e Guaracy em Portugal. René ainda está no páreo, e pode voltar a conquistar o coração da milionária.

OsPaparazzi destacou declaração da protagonista Griselda, que sonha em 'viver de novo' com Guaracy. Nos últimos capítulos de Fina Estampa, tem mais novidades para a protagonista: Griselda vai passar a acreditar no amor de Teodora (Carolina Dieckmann).

Compartilhe com um amigo!
Comentários