CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: duelo Tereza Cristina x Griselda marca final

Saiba como vai ser o penúltimo capítulo da novela Fina Estampa na Rede Globo; duelo Griselda x Tereza Cristina

Da Redação, publicado em 28/06/2020.
Qual será o fim de Tereza Cristina?Foto: Divulgação
O autor Aguinaldo Silva contou como vai ser o penúltimo capítulo da novela Fina Estampa, da Rede Globo, através de sua conta no Twitter nesta terça-feira, 6. Atenção para os detalhes dos últimos capítulos de Fina Estampa: a reta final da novela será marcada pelo duelo Griselda (Lilia Cabral) x Tereza Cristina (Christiane Torloni). Protagonista e vilã de Fina Estampa serão os destaques das emoções finais da trama de Aguinaldo Silva. No capítulo do dia 22 de março, Tereza Cristina vai sequestrar Griselda...

'Griselda acorrentada no barraco de Ferdinand (Carlos Machado). Tereza Cristina chega, arranca o espadrapo de sua boca e diz: implora pela tua vida!', adianta Aguinaldo Silva. Ainda segundo informações do autor, nos últimos capítulos de Fina Estampa Tereza Cristina colocará fogo no barraco, mas Griselda será salva por René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha), que unirão forças pela Pereirão.

Mas quem vai ficar com Griselda no final de Fina Estampa? René ou Guaracy? E qual será o fim de Tereza Cristina, hein? O diretor Wolf Maya abriu a boca e revelou um dos segredos da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) durante a festa de lançamento da nova programação da Rede Globo. Wolf contou que Tereza Cristina é irmã de Álvaro. 'O pai do Álvaro engravidou a empregada Carlota Valdez. Tereza Cristina é meia irmã dele', revelou o diretor de Fina Estampa.

Ainda segundo Wolf Maya, neste momento o elenco de Fina Estampa está gravando uma das cenas da prisão de Tereza Cristina em Fina Estampa. Quais seriam os outros segredos de Tereza Cristina em Fina Estampa, hein? A novela da Globo promoveu um concurso entre os telespectadores sobre o segredo da vilã. O verdadeiro segredo de Tereza Cristina será revelado nos próximos capítulos de Fina Estampa. Em entrevista, o autor Aguinaldo Silva falou sobre o final de Tereza Cristina e também de seu segredo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários