02/03/2012 10:00

Fina Estampa faz concurso do segredo de Tereza Cristina

"Qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa"? Novela de Aguinaldo Silva fez concurso com fãs

Da Redação
Os Paparazzi
Segredo Tereza Cristina Fina Estampa
O verdadeiro segredo de Tereza Cristina é...
A novela Fina Estampa promoveu um concurso para questionar os fãs qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a vilã do autor Aguinaldo Silva. Nesta sexta-feira, 2, o site oficial de Fina Estampa anunciou os vencedores do concurso da vilã Tereza Cristina. Qual é o segredo de Tereza Cristina, afinal? 10 participantes com respostas criativas foram selecionados e ganharam brindes da novela Fina Estampa.

Claudia Antoniassi, a primeira colocada do concurso de Fina Estampa, escreveu: "Tereza Cristina é uma transexual e vendo seu transtorno desde pequena, a família rica resolveu adotá-la e pagou todas as cirurgias necessárias. O marido de Íris se apaixonou por Tereza Cristina e manteve o caso em sigilo durante um tempo, mas Íris descobriu o segredo".

Juliana Baena Gomes também escreveu sobre o segredo de Tereza Cristina: "O segredo de Tereza Cristina é: aprendiz de perua nos seus 17, 18 anos, ela queria tornar-se uma perua como a sua patroa, para qual trabalhou como dama de companhia. Para isso, trancou sua mãe em um quarto durante muito tempo até ela ficar doente. Com a mãe fora de sua vida, a patroa ficou condoída da sua dama de companhia e assim adotou Tereza Cristina".

Concursos à parte, o autor Aguinaldo Silva deu uma dica aos fãs de Fina Estampa: o segredo de Tereza Cristina vem de Alfred Hitchcock. Um dos verdadeiros segredos de Tereza Cristina vem de sua infância pobre. Em entrevista, Aguinaldo Silva falou sobre o segredo e o final de Tereza Cristina em Fina Estampa. O filho de Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro), está intrigado com o segredo da vilã.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.