CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Ferdinand beija Tereza Cristina, mas Crô interrompe

Ferdinand (Carlos Machado) cobra mais beijos e amassos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
Tereza Cristina beijando FerdinandFoto: Divulgação
Ferdinand (Carlos Machado) vai beijar Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 7, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Ferdinand está com ciúmes de Pereirinha (José Mayer). Afinal Pereirinha e Tereza Cristina se beijaram e se amaram nos últimos capítulos de Fina Estampa. O chefe de segurança vai atrás dela na sauna da mansão Velmont para pedir satisfações. 'A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso', diz ele ao mostrar o vestido da madame que Pereirinha rasgou. Logo depois, Ferninand dá um beijo daqueles em Tereza Cristina.

'Eu avisei que seria mais fria do que um exército de geladeiras', diz a madame após o beijo. 'Aqui eu mando e o senhor obedece. Fui clara?'. Crô (Marcelo Serrado) viu Ferdinand beijando Tereza Cristina e vai tentar salvar a patroa. 'Mais um passo e eu trituro esses músculos todos!', declara o mordomo, que ameaça ligar para a polícia. Mas Tereza Cristina não quer saber de barracos. 'Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio', ameniza.

Logo em seguida quem chega ao local é o marido da madame, René (Dalton Vigh). O chef invade a sauna, mas só vê Tereza Cristina e Crô. Ele acha estranha a situação e cobra explicações de Tereza Cristina. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o casamento de René e Tereza Cristina deve chegar ao fim. O chef René foi flagrado beijando Griselda (Lília Cabral). Nos próximos capítulos veremos a primeira noite de amor de Griselda e René. Resta saber quais serão as reações de Tereza Cristina...

Compartilhe com um amigo!
Comentários