CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: galãs dão dicas saudáveis da boa forma

Como manter o corpo sarado e perfeito? Os atores mais bonitos da Rede Globo, de Fina Estampa, dão dicas

Da Redação, publicado em 29/06/2020.
Veja abaixo os galãs de Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Os atores mais bonitos da novela Fina Estampa deixaram dicas saudáveis nesta quinta-feira, 8, para seus fãs. Como ter o corpo do galã da novela das nove Fina Estampa? Ou: qual será a dieta seguida pelos atores sarados da novela Fina Estampa, hein? OsPaparazzi destaca dicas saudáveis das estrelas da Rede Globo, que esbanjam saúde e alegria na TV. Além de conferir as dicas, vale a pena ver as fotos dos galãs de Fina Estampa na galeria abaixo.

Dudu Azevedo (Wallace Mu), por exemplo, tem dicas de dieta: 'Depois das oito da noite, eu não como nada muito pesado: comidas leves e muitas frutas. Bebo muito suco e cortei o refrigerante', comentou o galã de Fina Estampa. E Julio Rocha (Enzo)? 'Sugiro não misturar várias proteínas na refeição e sempre priorizar a farinha integral'. O vilão Carlos Machado (o segurança Ferdinand) também tem dica saudável: 'Não bebo refrigerante e bebida alcoólica, apenas socialmente. Não como carne vermelha há 20 anos e priorizo sempre a comida orgânica. Troco o arroz branco pelo integral, assim como o macarrão'.

A frase de Carlos Casagrande (Juan Guilherme) é perfeita: 'Coma menos do que você gostaria. E malhe mais do que você poderia'. Tem ainda as dicas de Rodrigo Hilbert (Alexandre): 'O principal é evitar gordura, assim você já está fazendo um bem enorme para o seu organismo. Eu faço ioga e gosto de praticar esportes ao ar livre, surfe, futebol, corrida'.

Fique abaixo com as fotos dos galãs sarados de Fina Estampa!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários