CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda acredita no amor de Teodora

Griselda (Lilia Cabral) vai perdoar Teodora (Carolina Dieckman) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa

Da Redação, publicado em 24/06/2020.
A Teodora mudou?Foto: Divulgação
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai acreditar no amor que Teodora (Carolina Dieckman) sente por seu filho, Quinzé (Malvino Salvador), nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Nesta quarta-feira, 15, via Twitter, o autor Aguinaldo Silva contou detalhes sobre os últimos capítulos de Fina Estampa. 'Hoje escrevi as cenas do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa. É o capítulo 167 de Fina Estampa. Acontece de tudo! Um exemplo: Teodora entra na igreja toda produzida, vai até Quinzé e diz pra que todo mundo ouça 'estou grávida'', contou Aguinaldo Silva.

Griselda sempre duvidou do amor que Teodora sente por Quinzé. Mas nos próximos capítulos de Fina Estampa, a Pereirão vai passar a acreditar nesse amor. Teodora realmente mudou? OsPaparazzi destacou briga em que Teodora e Griselda se uniram. E no dia 24 de fevereiro, Teodora pedirá para Quinzé aceitá-la de volta. Griselda vai defender o casamento do filho com a loira. O problema é que, em seguida, Teodora vai anunciar que está grávida de mais um filho de Quinzé.

Nesse momento, Quinzé vai pensar que a gravidez é mais um golpe de Teodora. O filho de Griselda vai exigir exame de DNA. E o romance do casal mais uma vez vai entrar em conflito. Nos últimos capítulos de Fina Estampa, tem mais novidades: qual será o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Como será o fim de Tereza Cristina? O segredo dela é mesmo inspirado em Hitchcock? OsPaparazzi segue de olho em Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários