CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Griselda compra mansão e provoca Tereza Cristina

A mansão que Griselda (Lilia Cabral) vai comprar fica em frente à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), você acredita?

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
A milionária Griselda (Lilia Cabral) vai comprar uma mansão que fica em frente à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O capítulo vai ao ar nesta quinta-feira, 20, mostrando a provocação da Pereirão e a revolta da madame Tereza Cristina. A confusão começa quando Griselda chega ao bairro Marapendi Dreams, de alto padrão. Ela está conversando com um corretor de imóveis, interessada em comprar uma casa. A notícia logo chega aos ouvidos de Tereza Cristina, moradora do bairro.

A rival da Pereirão vai até o local e dispara contra o corretor de imóveis. 'Como vai o senhor? O que essa criatura, pessoa, ou como quer que uma coisa dessas mereça ser designada... O que ela está fazendo aqui?', questiona Cristina. Mas é Griselda quem responde: 'A sala para mim está de bom tamanho. Gostei tanto que eu não preciso nem mais ver o resto. Eu compro a casa, sim! Mesmo sabendo que a vizinha é péssima', provoca.
Christiane Torloni x Lília Cabral mais uma vez, em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
O vendedor não sabe nem o que fazer. Ele vai ficar no meio da discussão entre Tereza Cristina e Griselda, as protagonistas de Fina Estampa. O que será que o autor Aguinaldo Silva planeja para os próximos capítulos, hein? Lembrando que Tereza Cristina vai ficando cada vez mais 'maluquinha', até cometer um assassinato e fazer com que o Brasil inteiro se pergunte: 'Como ela matou fulano e por quê?'.

Agora rica, Griselda vai comprar mansão, novas roupas e ficar cada vez mais chique e elegante. O lado Pereirão 'já era'...


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários