CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda descobre segredo de Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) descobriu qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela Fina Estampa, da Globo

Da Redação, publicado em 18/06/2020.
A protagonista Griselda (Lilia Cabral) vai descobrir qual é o segredo da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo deste sábado, 21, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. O filho de Griselda, Antenor (Caio Castro) vai contar a novidade para a mãe. Após ouvir as dicas de Luana (Joana Lerner), Antenor vai ao quiosque atrás do laptop de Marcela (Suzana Pires).
Griselda descobre o segredo de Tereza CristinaFoto: Divulgação
Lembra qual foi o fim de Marcela após descobrir o segredo de Tereza Cristina? Pois Antenor agora também sabe! Ele corre para a mansão de Griselda para atualizar a Pereirão com a novidade. No laptop de Marcela tem um vídeo com o depoimento da jornalista antes de virar vítima da vilã Tereza Cristina. No vídeo, Marcela conta tudo! 'Mas... é o segredo da outra!', dispara a surpresa Griselda.

O filho Antenor continua: 'Uma verdadeira bomba, mãe! Agora a senhora tem a arma de que precisava para acabar com a empáfia da dona Tereza Cristina'. Mas Griselda vai ficar com um pé atrás. 'A outra descobriu tudo. Daí, ela ameaçou botar a boca no trambone...'. E Antenor completa: 'E acabou morta!'. Mas afinal de contas: qual é o segredo de Tereza Cristina, hein? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Vale lembrar que a infância pobre pode ser um dos segredos de Tereza Cristina. OsPaparazzi já mostrou que Tereza Cristina descobriu o segredinho de Griselda, de que a Pereirão teria financiado o restaurante do então namorado. Após descobrir tudo, René (Dalton Vigh) terminou o namoro com Griselda. Nos próximos capítulos, Tereza Cristina x Griselda continuam se enfrentando. Até banho de mangueira Griselda já deu em Tereza Cristina...

Compartilhe com um amigo!
Comentários