08/10/2011 10:44

Fina Estampa: Griselda encontra bilhete premiado da loteria

Graças à ajuda da amiga Celeste, Griselda encontra bilhete e fica milionária; e agora? O que vai mudar na vida dela?

Da Redação
Os Paparazzi
Griselda lília cabral ganha na loteria bilhete milionária fina estampa
Griselda está milionária!
A personagem Griselda (Lília Cabral), protagonista da novela Fina Estampa, da TV Globo, vai finalmente encontrar o bilhete premiado da loteria e ficar milionária no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 10. Griselda não encontra o bilhete de jeito nenhum. Até que a amiga Celeste (Dira Paes) resolve dar uma última procurada pela casa, com a ajuda de Vilma (Arlete Salles), e elas encontram.

"Deus de Misericórdia! Não acredito! Eu pedi tanto antes de sair de casa. Foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima", comemora Griselda ao chegar em casa e ver o bilhete de ouro. As três amigas, juntas com Amália (Sophie Charlotte) se emocionam e comemoram a conquista. Sim, a Pereirão Griselda está milionária, ganhou na Mega-Sena. E agora? O que vai mudar na vida de Griselda, hein?

Os telespectadores estão se perguntando sobre o relacionamento Griselda e René (Dalton Vigh). Agora, que Griselda está milionária, será que o sentimento que está crescendo entre eles vai aumentar, diminuir, o que vai rolar? Com a palavra o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva: "O Renê a Griselda vão, pouco a pouco, se conhecendo e percebendo algumas coisas em comum, apesar de viverem em mundos tão distantes. Acho que, nesse caso, o dinheiro não faz a menor diferença para os dois", opinou.

E a cena em que Griselda é humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que a chama de homem e sem beleza alguma? "Você é um nada", disparou Cristina, que invadiu a casa da Pereirão durante a madrugada. Agora com dinheiro, Griselda deve passar a cuidar mais da beleza, de seu corpo e até mesmo do figurino, vestindo roupas mais elegantes e chiques.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.