30/10/2011 09:20

Fina Estampa: Griselda vai partir pra cima de Tereza Cristina

Griselda vai invadir a reunião de condomínio de Tereza e dar uma surra na madame, que tenta vetar sua mudança

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista Griselda (Lília Cabral) vai dar uma surra em Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Rede Globo. Logo na segunda-feira, 31, Griselda vai em caravana até o condomínio onde Tereza mora. A madame está organizando uma reunião para vetar a mudança de Griselda para o condomínio. E quem disse que a Pereirão vai engolir essa? "É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?", detonará Griselda.

Griselda x Tereza Cristina porrada briga
Porrada em Fina Estampa!

Tereza Cristina, pela primeira vez, vai sentir medo de Griselda. Sim, a Pereirão não está com uma cara boa e está prestes a partir pra cima da madame, que se vê indefesa. As duas vão começar a brigar no braço! "Vou te mostrar como é! Toma, sua infeliz, toma!", dirá Griselda.

A sorte de Cristina é que o marido René (Dalton Vigh) e a filha Patrícia (Adriana Birolli) vão ouvir os gritos e separar a briga. Vilma (Arlete Salles) vai filmar tudo para mostrar à televisão o absurdo que Tereza Cristina está tentando fazer: vetar a mudança de uma pessoa comum para seu condomínio de luxo. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 31, em Fina Estampa, e OsPaparazzi continua de olho.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.