05/10/2011 10:59

Fina Estampa: Leandro flagra Quinzé e Dagmar tomando banho

A cena de Dagmar (Cris Vianna) tomando banho de mangueira em Fina Estampa já virou clássica; Quinzé entrou na onda

Da Redação
Os Paparazzi
O episódio de Fina Estampa desta quarta-feira, 5, promete ser quente. A novela das nove da Rede Globo já cansou de mostrar cenas da morena Dagmar (Cris Vianna) tomando banho de mangueira no quintal de sua casa. A moça sente um calor danado e resolve tomar banho ali mesmo, mostrando sua forma perfeita. Pois desta vez o banho de mangueira será entre Dagmar e Quinzé (Malvino Salvador).

Os marmanjos eram só alegria com os banhos de Dagmar, mas a mulherada pediu Quinzé e o autor Aguinaldo Silva atendeu. Os personagens de Cris Vianna e Malvino Salvador vão dormir juntinhos e na manhã seguinte a balconista já vai tomar seu banho de mangueira. Quinzé assiste tudo e vai ao delírio: "Ensaboa mulata, ensaboa...". A cozinheira então convida o galã para tomarem banho juntos. "Está gelada a água, mas eu sei como me esquentar", comenta o funcionário do Tupinambar.

Quinzé e Dagmar tomando banho malvino salvador e cris vianna
Mais uma cena romântica de Quinzé e Dagmar

Quinzé e Dagmar terão uma cena romântica ao banho, mas eles serão surpreendidos por Leandro (Rodrigo Simas). "O que é isso, mãe? De sacanagem dentro da nossa casa?", detona o rapaz. Dagmar responde ao filho: "Pode parar, que aqui não tem ninguém de sacanagem! E me respeita, moleque, que eu sou sua mãe e não sou mulher de safadeza!".

Leandro não para por aí: "Está perdendo o seu tempo. O cara (Quinzé) é ligado na ex (personagem de Carolina Dieckmann), a periguete meteu o maior chifre nele e se mandou com outro". O banho do casal vai terminar por aí esta cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, na tela da Globo. Outra cena romântica protagonizada pelo casal foi a famosa "barriga tanquinho de Malvino Salvador".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.