CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Leandro flagra Quinzé e Dagmar tomando banho

A cena de Dagmar (Cris Vianna) tomando banho de mangueira em Fina Estampa já virou clássica; Quinzé entrou na onda

Da Redação, publicado em 08/06/2020.
O episódio de Fina Estampa desta quarta-feira, 5, promete ser quente. A novela das nove da Rede Globo já cansou de mostrar cenas da morena Dagmar (Cris Vianna) tomando banho de mangueira no quintal de sua casa. A moça sente um calor danado e resolve tomar banho ali mesmo, mostrando sua forma perfeita. Pois desta vez o banho de mangueira será entre Dagmar e Quinzé (Malvino Salvador).

Os marmanjos eram só alegria com os banhos de Dagmar, mas a mulherada pediu Quinzé e o autor Aguinaldo Silva atendeu. Os personagens de Cris Vianna e Malvino Salvador vão dormir juntinhos e na manhã seguinte a balconista já vai tomar seu banho de mangueira. Quinzé assiste tudo e vai ao delírio: 'Ensaboa mulata, ensaboa...'. A cozinheira então convida o galã para tomarem banho juntos. 'Está gelada a água, mas eu sei como me esquentar', comenta o funcionário do Tupinambar.
Mais uma cena romântica de Quinzé e DagmarFoto: Divulgação
Quinzé e Dagmar terão uma cena romântica ao banho, mas eles serão surpreendidos por Leandro (Rodrigo Simas). 'O que é isso, mãe? De sacanagem dentro da nossa casa?', detona o rapaz. Dagmar responde ao filho: 'Pode parar, que aqui não tem ninguém de sacanagem! E me respeita, moleque, que eu sou sua mãe e não sou mulher de safadeza!'.

Leandro não para por aí: 'Está perdendo o seu tempo. O cara (Quinzé) é ligado na ex (personagem de Carolina Dieckmann), a periguete meteu o maior chifre nele e se mandou com outro'. O banho do casal vai terminar por aí esta cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, na tela da Globo. Outra cena romântica protagonizada pelo casal foi a famosa 'barriga tanquinho de Malvino Salvador'.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários