22/08/2011 10:44

Fina Estampa mostra como o dinheiro muda nossas vidas

Novela de Aguinaldo Silva será comandada pelas personagens de Lília Cabral e Christiane Torloni, estrelas de Fina Estampa

Da Redação
Os Paparazzi
Estreia nesta segunda-feira, 22, a nova novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa. O folhetim é de autoria de Aguinaldo Silva, que vai destacar duas personagens opostas. De um lado Lília Cabral, a protagonista e mocinha de Fina Estampa. Do outro está Christiane Torloni, a vilã de Fina Estampa. A novela de Aguinaldo Silva mostra as diferenças das duas personagens. Uma tão rica e esnobe, Tereza Cristina (Christiane Torloni). E a outra tão pobre e guerreira, Griselda (Lília Cabral). "A aposta em duas atrizes experientes está bem clara. Christiane Torloni e Lília Cabral sãs as estrelas da novela. É uma aposta interessante do autor", opinou o crítico Renato Garcia.

A nova novela da Globo vai discutir: até que ponto o dinheiro pode mudar a vida de uma pessoa? O dinheiro traz felicidade? Logo no início da trama, a protagonista Griselda vai tirar a sorte grande e ganhar na loteria. Sim, a Mega-Sena será faturada por Griselda! Com milhões de reais no bolso, o que será que vai mudar na vida da ex-pobre Griselda? Mas antes de ganhar na loteria, os telespectadores vão conhecer a rotina da guerreira. Ela acorda cedo todos os dias, cuida dos filhos, é pai, mãe, uma batalhadora.

Christiane Torloni e Lília Cabral fina estampa tereza cristina e griselda
Christiane Torloni e Lília Cabral, estrelas de Fina Estampa

E a rica Tereza Cristina? O que vai achar de ver Griselda se tornando milionária com a sorte da loteria? As duas experientes atrizes formam o alicerce da trama de Aguinaldo Silva. "É um folhetim clássico, com todas as características do gênero, só que modernizadas. Adaptadas para a época em que vivemos. E que deixa no ar a dúvida de o que vale mais: a aparência ou o caráter?", questionou Aguinaldo Silva, durante a festa de lançamento de Fina Estampa.

OsPaparazzi já destacou quem é quem no elenco de Fina Estampa. No núcleo humorístico, destaque para Eri Johnson, que está de volta às novelas. O ator prestou uma homenagem ao comediante Chico Anysio no programa "Estrelas", de Angélica, na TV Globo, e chorou. Eri Johnson vai interpretar Gigante, que terá a maioria das cenas gravadas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O autor Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya não optaram por gravações de cenas externas fora do Brasil. "Novela sempre começa com uma fotografia bonita, um lugar paradisíaco, normalmente até fora do país. Aqui não. E acho que isso foi importante pra gente entrar no clima de cara", avaliou a atriz e protagonista Lília Cabral.

Outro tema abordado pela novela será a fertilização assistida. Dan Stulbach e Julia Lemmertz formarão um casal "perfeito" e feliz, mas que descobrirá que não pode ter filhos. "É um assunto bastante polêmico, bem do jeito que o Aguinaldo Silva gosta", comentou o diretor Wolf Maya.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.