26/11/2011 14:45

Fina Estampa: pela guarda do filho, Teodora vai à Justiça

Teodora (Carolina Dieckmann) vai acionar a Justiça para recuperar a guarda do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) na novela

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Teodora (Carolina Dieckmann) vai à Justiça nos próximos capítulos de Fina Estampa para conseguir a guarda do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Neste sábado, 26, o autor Aguinaldo Silva revelou detalhes da cena que vai ao ar no dia 1º de dezembro. Teodora vai pedir a ajuda da advogada Mônica (Isabel Fillardis). Teodora está disposta a assumir todos os seus erros do passado, prometendo se tornar uma mãe exemplo e uma mulher melhor.

Teodora Carolina Dieckmann Fina Estampa
Ela vai brigar pela guarda do filho na Justiça

Para conseguir contratar a advogada, a personagem de Carolina Dieckmann vai pedir dinheiro emprestado para o ex-namorado, Wallace (Dudu Azevedo). A loira vai abrir o jogo com Mônica. "Ele era pequeno quando me envolvi com outro homem", confessa. "Pode se preparar porque vai ser uma luta longa. O Quinzinho está sendo muito bem cuidado e você abandonou seu filho", esclarece a advogada.

O objetivo inicial de Teodora é conseguir regulamentar as visitas ao filho Quinzinho. Hoje ela é impedida de ver o garoto pela sogra Griselda (Lília Cabral) e também pelo ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador). OsPaparazzi já mostrou que Teodora se jogou pra cima de Quinzé nos últimos capítulos de Fina Estampa, quando se afogou de propósito para ficar nos braços do galã.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.