CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Pereirinha sem barba vai conquistar Tereza Cristina

Pereirinha (José Mayer) vai tirar a barba e conquistar Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos da novela

Da Redação, publicado em 25/05/2020.
O malandro Pereirinha (José Mayer) vai fazer a barba nos próximos capítulos da novela Fina Estampa. O objetivo? Conquistar a madame Tereza Cristina (Christiane Torloni). A revista 'Minha Novela' destaca reportagem nesta semana mostrando José Mayer sem barba. A foto à direita mostra o resultado. Barbudo, Pereirinha chegou a ser chamado de conde de Monte Cristo por Tereza Cristina. Monte Cristo é um personagem do francês Alexandre Dumas.
José Mayer sem barbaFoto: Divulgação
Em conversa com Ferdinand (Carlos Machado), Pereirinha se convence a conquistar o amor da madame. 'Ela é muito mais rica do que a sua ex-mulher', diz Ferdinand, citando a ex-esposa de Pereirinha, a Pereirão Griselda (Lília Cabral) (OsPaparazzi mostrou o segredo da volta de Pereirinha). 'Aquele pedaço de mulher pode tudo... tudinho que ela quiser', responde o malandro. 'Mas não se anima, que ela não é para o seu bico. Pensando bem, cara... com essa barba, tu não descola nem pro café', debocha Ferdinand.

É aí que Pereirinha vai tomar uma decisão: vai tirar a barba. 'O conde de Monte Cristo já era! Acho que a ricaça boazuda vai gostar de me ver assim', declara o ator após se barbear. Ele vai conquistar Tereza Cristina nos próximos capítulos de Fina Estampa. A madame vai ficar revoltada quando perceber que o marido René (Dalton Vigh) continua arrastando as asas para Griselda. E então decidirá trair o marido com o ex de sua maior rival, Griselda.

Compartilhe com um amigo!
Comentários