CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Quinzé confessa paixão por Teodora

Quinzé vai até o avião onde Teodora está viajando para Nova York e abre seu coração; o casal se beija no próprio avião

Da Redação, publicado em 01/07/2020.
Quinzé (Malvino Salvador) vai confessar que está apaixonado por Teodora (Carolina Dieckmann) no capítulo desta terça-feira, 20, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora está viajando para Nova York, nos Estados Unidos. Mas Quinzé vai até o aeroporto, no Rio de Janeiro, para impedir a viagem da amada. O avião em que Teodora está tem um problema técnico. E Quinzé não pensa duas vezes para invadir o avião e se declarar apaixonado pela loira Teodora. Eles terminam juntos em Fina Estampa?
Quinzé e Teodora ficarão juntos em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho', declara o apaixonado Quinzé. OsPaparazzi mostrou como foi a despedida de Teodora e Quinzé, com a loira anunciando sua viagem para Nova York. Tudo começou quando Teodora foi ao casamento de Amália (Sophie Charlotte) e declarou estar grávida de Quinzé, que não acreditou.

A protagonista de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) passou a acreditar no amor que Teodora sente por Quinzé. Em conversa franca com o filho, a Pereirão pediu para que Quinzé desse uma nova chance para a loira. E ele deu.

Teodora responde à declaração de amor completamente emocionada. 'Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!', comentou Teodora. O casal se beija e decide não ir morar na mansão de Griselda. 'Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários