CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Rafael ganha chance para ser herói de Amália

Rafael (Marco Pigossi) vai ver Amália (Sophie Charlotte) sozinha na mansão de Griselda (Lília Cabral) em incêndio

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
Rafael (Marco Pigossi) pode sair da vilania e ir para o heroísmo nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. No capítulo desta segunda-feira, 19, Rafael vai cair em mais uma armação de Zuleika (Juliana Knust) e acabará preso. Zuleika ficou sem a vaga de gerente na Fashion Moto. E vai acusar Rafael por fazer Juan Guilherme (Carlos Casagrande) nomear Edvaldo (Rafael Zulu) para o cargo de gerente.

Zuleika provoca Rafa e ele acaba dando um tapa na funcionária da Fashion Moto. Neste momento um carro da polícia passa pelo local e Rafael volta à cadeia. A situação do rapaz está complicada. Amália (Sophie Charlotte) vai ouvir mentiras de Zuleika contra seu namorado e acabará acreditando. 'O Rafa descobriu, me deu uma volta e eu dei tudo para ele. Ele é muito mais cafajeste do que você imagina. Ele sacou que eu era louca por ele, falou que rolava química entre a gente', conta Zuleika.

Em conversa com Amália, Rafael a lembra: 'Por você, confessei meus erros'. Mas ela está decepcionada: 'Mas escondeu de mim essa história da Zuleika! E agora é por causa dela que você vai ficar aí'. Mas quando é que o Rafael vai ganhar uma chance para virar herói, hein?
Rafael dá um tapa em ZuleikaFoto: Divulgação
No capítulo de Fina Estampa do dia 31 de Dezembro, Réveillon, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai colocar um de seus planos em prática. Tereza Cristina vai colocar fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral). Segundo informações divulgadas pelo autor Aguinaldo Silva, René (Dalton Vigh) vai inaugurar um novo restaurante, o 'Brasilieríssimo'. Tereza Cristina vai ficar com aquela dor de cotovelo e mandará colocar fogo na mansão de Griselda (já viu a decoração da mansão de Griselda em fotos?).

Enquanto isso, Rafael consegue um alvará de soltura e vai até a casa de sua namorada, Amália. Mas a moça chega antes e acaba presa no lavabo da mansão. Amália vai perceber a fumaça entrando por baixo da porta. E agora? Quem poderá defender Amália? E é aí que Rafael terá sua chance. 'A sala tá pegando fogo!', grita Griselda. 'Que horror!... Ainda bem que não tem ninguém em casa, obrigada minha San...'...

'Amália!', gritará Rafael. 'O que é que tem a Amália?', pergunta a Pereirão. 'A Amália! Ela marcou comigo aí na casa...', responde o namorado. 'Não pode ser!... Ela não pode estar aí dentro!', desespera-se a mãe. 'Mas o carro dela (carro de Amália) tá ali atrás...', observa Quinzé (Malvino Salvador). 'Não!... A minha filha!... Não!...', grita Griselda, pedindo socorro.

Será que Rafael vai salvar Amália e se tornar herói?

Compartilhe com um amigo!
Comentários