CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: René abre seu coração para Griselda

Personagem de Dalton Vigh confessa que não aguenta mais a esposa Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela

Da Redação, publicado em 23/05/2020.
Caminho para René conquistar Griselda está livreFoto: Divulgação
O chef de cozinha René (Dalton Vigh) vai abrir seu coração para a protagonista Griselda (Lilia Cabral) nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Segundo informações divulgadas pelo autor Aguinaldo Silva nesta sexta-feira, 25, René vai desabafar com Griselda a respeito de sua esposa, Tereza Cristina (Christiane Torloni). O encontro deles será na nova loja da Pereirão. A cena deve ir ao ar no dia 3 de dezembro. 'Viver com ela é uma montanha-russa, cheia de sobe e desce e eu sempre tenho paciência com ela', começa o chef.

E depois ele se abre de vez. 'Estou meio cansado dessa montanha-russa'. 'E você veio falar isso logo pra mim, que sou a pessoa que mais odeia a Teresa Cristina?', questiona Griselda. 'Eu nunca dei atenção ao que a Teresa Cristina disse. O que importa é que eu vejo que você é especial. Me arrependo de ter passado a mão na cabeça quando ela dava os seus ataques, mas a vida não foi tão fácil para ela'.

René comenta que Tereza Cristina foi mimada demais. 'Ela sempre fez o que quis, nunca fez esforço pra nada. Tentei ampliar o horizonte dela, para ela ver além, mas não consegui. Toda vez que ela apronta me sinto mais longe dela'. E Griselda dispara. 'Daqui a pouco ela vai estar tão longe que você nem vai sentir mais. Foi assim com meu ex até que ele fez o favor de desaparecer'.

Antes de encerrar a conversa, René afirma que Griselda é a única pessoa em quem ele confia para se abrir dessa forma. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda e René devem iniciar um romance. O caminho ficou aberto para René, já que Guaracy está de olho em Esther. Outra curiosidade que está por vir é a traição de Tereza Cristina. A madame vai trair o marido com Pereirinha, ex-marido de Griselda. Para conquistar Tereza Cristina, Pereirinha vai tirar a barba.

Compartilhe com um amigo!
Comentários