CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: René termina namoro com Griselda

René (Dalton Vigh) descobriu o segredo de Griselda (Lília Cabral); foi a Pereirão quem financiou o Restaurante Brasileiríssimo

Da Redação, publicado em 18/06/2020.
René (Dalton Vigh) vai terminar o namoro com Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta quarta-feira, 18, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. René descobriu qual é o segredo de Griselda. Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi quem armou tudo. Tereza Cristina descobriu que Griselda financiou o restaurante Brasileiríssimo em segredo. E tratou logo de contar a verdade para o ex-marido para que seu relacionamento com a Pereirão chegue ao fim.
Acabou o namoro!Foto: Divulgação
E Tereza Cristina conseguiu! Nos próximos capítulos de Fina Estampa, segundo informações do autor Aguinaldo Silva, René deve reatar seu casamento com a vilã da novela. No capítulo desta quarta, a portuguesa tenta se explicar ao dizer que fez tudo para ajudá-lo, que não queria vê-lo sofrendo sem arranjar um financiador. 'Você é minha razão de existir, René', declara Griselda ao namorado. Mas não tem jeito. O chef está decepcionado.

René insiste que não gostaria de repetir o mesmo erro que cometeu com Tereza Cristina, que chegou a fechar o restaurante Le Velmont. Griselda se revolta ao ser comparada com Tereza Cristina, sua grande rival. OsPaparazzi já mostrou a rivalidade de Tereza Cristina e Griselda. Em um dos capítulos, Griselda deu banho de mangueira em Tereza Cristina. Por fim, René toma a decisão de ir embora e avisa à agora ex-namorada que arranje um novo chef para o Brasileiríssimo. René se demite e vai embora. Como vai ficar a Griselda sem o René, hein? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários