CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: saiba como Tereza Cristina vai humilhar Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que Griselda (Lilia Cabral) está trabalhando para seu marido; saiba mais

Da Redação, publicado em 08/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar sua própria festa para humilhar a 'faz-tudo' Griselda (Lilia Cabral), em capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 4, em Fina Estampa, novela das nove da Rede Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, Tereza Cristina está chateada com sua festa, após mais um escândalo proporcionado por Antenor (Caio Castro). Mas a situação complica mesmo quando ela descobre que o marido, René (Dalton Vigh), mentiu sobre a obra no Le Velmont. Foi Griselda quem fez tudo na obra!

Quem conta tudo para a personagem de Christiane Torloni é Severino (Ricardo Blat). Furiosa, a perua decide abandonar a festa e ir até a casa de Griselda, durante a madrugada. 'Meu Deus, essa hora só pode ser alguém querendo que eu conserte alguma coisa', pensa Griselda, ao escutar alguém batendo na porta de sua casa. Ao abrir a porta, o susto: é Tereza Cristina. O que ela quer a essa hora? Humilhar Griselda!
Griselda x Tereza Cristina em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim... Romântica em relação ao meu marido?', questiona a personagem de Christiane Torloni. A protagonista de Fina Estampa, Griselda, fica na dela. Mas ainda escuta mais: 'Você não se olha no espelho? Você é um nada! Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!', disparou Cristina.

Qual será a reação de Griselda, hein? Nesta segunda-feira, 3, tem capítulo inédito de Fina Estampa!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários