CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: saiba qual é o segredo de Pereirinha com Griselda

Pereirinha (José Mayer) tem um segredo: ele descobriu que há um tesouro escondido debaixo da casa da Griselda

Da Redação, publicado em 07/06/2020.
Pereirinha vai aparecer nos próximos capítulosFoto: Divulgação
O marido de Griselda (Lília Cabral) vai reaparecer nos próximos capítulos de Fina Estampa, a novela da Rede Globo, para ir atrás de um tesouro. Este é o segredo que Pereirinha (José Mayer) vai esconder da esposa e dos filhos. Nesta sexta-feira, 4, o jornal 'Vale' publicou reportagem destacando o segredo de Pereirinha.

O ex-marido de Griselda descobriu que Chinês guardava um tesouro precioso debaixo da residência antiga onde a Pereirão vivia com os filhos. Nos próximos capítulos de Fina Estampa Griselda vai se mudar para uma mansão no condomínio de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Porém Pereirinha vai se interessar mesmo é pela casa velha.

Todos vão pensar que Pereirinha voltou de olho na fortuna que Griselda ganhou na loteria. Mas ele quer mesmo é encontrar o tesouro da casa de Griselda e ficar milionário sozinho. Pereirinha e Ferdinand (Carlos Machado) vão procurar o tesouro escondido juntos. O personagem de José Mayer vai até tentar reatar o relacionamento com a esposa, Griselda, mas vai acabar é apanhando da Pereirão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários