CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa tem dúvida: Márcio Garcia ou Dudu Azevedo?

Márcio Garcia volta a ser cogitado para a novela de Aguinaldo Silva, que vai substituir Insensato Coração

Da Redação, publicado em 28/03/2020.
Quem assume'Foto: Divulgação
Márcio Garcia ou Dudu Azevedo' Essa é a dúvida do autor Aguinaldo Silva, que está na reta final da escalação do elenco de Fina Estampa, a novela que vai substituir Insensato Coração no horário nobre da TV Globo. O ator Márcio Garcia foi o primeiro nome a ser cogitado para o papel de Wallace, um lutador de Ultimate Fighting que vai viver romance com Teodora (Carolina Dieckmann). OsPaparazzi já destacou que Márcio Garcia e Carolina Dieckmann seria a aposta de Aguinaldo Silva para um 'casal com química'.

Mas uma contusão no joelho teria vetado a participação de Márcio Garcia em Fina Estampa. A notícia voltou à tona nesta semana após publicação do jornal 'O Dia', que confirma a dúvida de Aguinaldo Silva entre os atores Dudu Azevedo e Márcio Garcia. Até o fim desta semana a TV Globo deve bater o martelo e divulgar qual ator vai interpretar o lutador Wallace em Fina Estampa.

Outros personagens da nova trama que já ganham destaque na imprensa são os de Milena Toscano e Lilia Cabral. A personagem de Milena Toscano (Vanessa) será uma periguete, com figurino de mini-saia e pouca roupa. Já a de Lilia Cabral (Griselda) é uma mulher-macho, com direito a boné, macacão e tênis. Último destaque é para Carolina Dieckmann, que está ainda mais loira para Fina Estampa.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários