23/11/2011 20:46

Fina Estampa: Teodora agarra "herói" Quinzé

Após ser salva de afogamento, Teodora (Carolina Dieckmann) vai provocar o ex-marido Quinzé (Malvino Salvador)

Da Redação
Os Paparazzi
Teodora e Quinzé Carolina Dieckmann e Malvino Salvador Fina Estampa beijo molhada
Teodora agarra Quinzé em Fina Estampa
Teodora (Carolina Dieckmann) vai agarrar Quinzé (Malvino Salvador) no capítulo desta quarta-feira, 23, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Toda molhada, Teodora vai provocar Quinzé quando estiver com ele na cama. A personagem de Carolina Dieckmann foi salva de afogamento pelo ex-marido. Ela decidiu pular no mar após ser abandonada pelo lutador Wallace (Dudu Azevedo). Teodora pediu abrigo ao ex-marido de Griselda (Lília Cabral), o esperto Pereirinha (José Mayer) que está morando na antiga casa da Pereirão. Mas o próprio Quinzé foi quem expulsou a loira do local.

Após ser salva, Quinzé começa a tirar a roupa da ex-esposa, que está molhada. E ela, claro, aproveita. "Eu sabia que você ia me salvar (...) Você bem que se aproveitou para tirar minha roupa", dispara a loira, já agarrando Quinzé pelos braços. "Deixa de ser bobo, vem cá. Vamos relembrar os velhos tempos. Você morre de saudade, eu também. Qual é o problema?", questiona Teodora.

Mas Quinzé não quer nem saber. "Chega, Teodora! Não vou cair na tua lábia!". Será que Quinzé continuará firme, resistindo às provocações de Teodora? A loira está batalhando para recuperar sua "família", inclusive o filho Quinzinho, que abandonou no passado. Resistir à beleza de Teodora não será fácil para o marmanjo Quinzé. OsPaparazzi destacou a forma perfeita da loira em fotos na piscina, lembra?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.