23/11/2011 09:45

Fina Estampa: Teodora cai no mar e é salva por Quinzé

Teodora (Carolina Dieckmann) vai se afogar de propósito e será salva pelo ex-marido Quinzé (Malvino Salvador)

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Teodora (Carolina Dieckmann) vai entrar no mar e quase se afogar no capítulo desta quarta-feira, 23, em Fina Estampa, a novela das nove da Rede Globo. Tudo começa porque Teodora foi abandonada pelo lutador Wallace (Dudu Azevedo) e foi pedir abrigo a Pereirinha (José Mayer), na antiga casa de Griselda (Lília Cabral). Mas o filho de Pereirinha vai ficar revoltado quando for visitar o pai e ver a ex-esposa, que o abandonou. Quinzé (Malvino Salvador) vai expulsar a loira da casa.

teodora e quinzé mar afogada Carolina Dieckmann e Malvino Salvador Fina Estampa
Quinzé salva Teodora em Fina Estampa

Os dois saem discutindo, em direção ao mar. "Pelo amor do nosso filho, Quinzé", implora Teodora. "Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!", responde Quinzé. É aí que Teodora parte para o plano do desespero. "Então é melhor morrer", diz a loira, antes de correr em direção ao mar. Uma onda derruba Teodora e uma multidão acompanha toda a briga na areia.

Enzo (Julio Rocha) convence Quinzé a entrar no mar e salvar a ex-esposa. É Quinzé quem tira Teodora do mar, em seus braços. Ele faz respiração boca a boca. "Era você, Quinzé! Você me salvou", agradece Teodora. OsPaparazzi já mostrou o primeiro "flashback" de Teodora e Quinzé. A loira rejeitou R$ 5 milhões de Griselda, porque está dizendo que voltou a se apaixonar por Quinzé e, principalmente, por seu filho, Quinzinho. Será que Teodora está mudando ou esse é mais um golpe? Vamos ficar de olho nos próximos capítulo de Fina Estampa...

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.