CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina anuncia fim do Le Velmont

Após ver fotos da traição de René (Dalton Vigh) com Griselda (Lília Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) fecha Velmont

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai anunciar o fechamento do restaurante Le Velmont no capítulo desta segunda-feira, 12, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina decidiu fechar o restaurante após ver as fotos da traição do marido René (Dalton Vigh) com sua rival Griselda (Lília Cabral). OsPaparazzi mostrou a reação de Tereza Cristina ao ver fotos de Griselda e René se beijando. A vilã da novela Fina Estampa já tem outros planos para acabar com Griselda...

A primeira atitude de Tereza Cristina, após ver as fotos dos beijos de René e Griselda, foi pedir para que o mordomo Crô (Marcelo Serrado) fizesse as malas de seu marido. Crô se emocionou ao fazer as malas de René, que deve deixar a mansão onde vive com Tereza Cristina. O filho do casal também se emocionou. René Junior (David Lucas) chorou ao descobrir a separação dos pais.
Fim do Le VelmontFoto: Divulgação
Chegando ao restaurante Le Velmont, Tereza Cristina pede para que toda a equipe do estabelecimento se aproxime. Severino (Ricardo Blat) reúne todos os funcionários. E então a madame anuncia. 'Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão para suas casas! Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!'. René não acredita no que está ouvindo. Ele logo desconfia das fotos (chantagem?).

'As portas do Le Velmont nunca mais vão abrir. Vão para suas casas ou para onde acharem melhor. Mas saiam todos'. René logo pergunta: 'Você viu as fotos, não viu?'. A madame finge que nem escutou. E responde: 'Não existe mais ‘nós’. Agora é cada um para o seu lado. Então, está esperando o que para me dar o enorme prazer de vê-lo pelas costas?', finaliza Tereza Cristina.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina deve mandar colocar fogo na mansão de Griselda. A perua está encantada pelo ex-marido de Griselda, Pereirinha (José Mayer). Nos últimos capítulos de Fina Estampa, OsPaparazzi mostrou Tereza Cristina e Pereirinha aos beijos. Pereirinha vai conquistar Tereza Cristina de vez quando fizer a barba.

Compartilhe com um amigo!
Comentários