CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Tereza Cristina revela segredo e chora

Vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai às lágrimas e é consolada pelo mordomo Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 21/06/2020.
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai às lágrimas no capítulo desta quinta-feira, 2, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Após revelar seu segredo, Tereza Cristina chora e é consolada pelo mordomo Crô (Marcelo Serrado). 'Quem é você, afinal de contas?', diz Tereza Cristina olhando para o espelho. Crô (Marcelo Serrado) consola a patroa. 'Tudo vai acabar bem', garante Crô, que também se emociona com o momento dramático da patroa.
Tereza Cristina chora e se olha no espelho em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Vamos fechar esses olhinhos lindos que é para a Angustiada de Alexandria sonhar, sonhar muito. Com coisas belas, alegres, divinas', declara Crô, que segura Tereza Cristina em seus braços. E nos próximos capítulos de Fina Estampa, teremos mais segredos de Tereza Cristina sendo desvendados. Antenor (Caio Castro) vai descobrir um segredo ainda pior da rival de sua mãe, Griselda (Lilia Cabral), segundo informações do autor Aguinaldo Silva.

No capítulo de Fina Estampa que vai ao ar no dia 6 de fevereiro, Daniel (Guilherme Boury) ouvirá Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) conversando sobre outro lado de Tereza Cristina e contará tudo para Antenor. O estudante de medicina vai acabar nas garras de Ferdinand e Tereza Cristina, e deverá ser salvo por Griselda. A Pereirão será a heroína dos próximos capítulos de Fina Estampa, impedindo um novo plano.

São muitos os planos da vilã: impedir o casamento de Amália (Sophie Charlotte); criar uma cilada para Quinzé na piscina (Malvino Salvador), entre outras maldades. Estaremos de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa e nos segredos de Tereza Cristina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários