CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina vê foto de René beijando Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à loucura ao ver foto de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) se beijando

Da Redação, publicado em 04/06/2020.
Fim do casamento de Tereza e RenéFoto: Divulgação
A Rede Globo divulgou neste sábado, 3, os detalhes do capítulo em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) termina o casamento com René (Dalton Vigh) na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tudo começa quando Íris (Eva Wilma) flagra René e Griselda (Lília Cabral) aos beijos. Íris sabe que a foto de René e Griselda se beijando pode valer milhões. Ela então vai até o Restaurante Le Velmont para chantagear René. O chef não quer saber de papo e ordena que ela vá embora.

Íris vai procurar Tereza Cristina e mais uma vez exige dinheiro em troca das fotos. É aí que Tereza Cristina vê as fotos de Griselda e René se beijando. Ela imediatamente pede para que Crô (Marcelo Serrado) faça as malas do marido. Mostrando frieza de vilã, a madame vai até o Le Velmont e avisa que vai fechar o restaurante. O chef de cozinha logo percebe que Íris mostrou a foto para esposa. René pede para conversar a sós com Tereza Cristina e é aí que o casamento dos dois chega ao fim.

'E quanto a nós'', questiona René. 'Nós'! Não existe mais nós. Agora é cada um pro seu lado', responde a madame. 'O Crô já arrumou tudo que é seu. A vida é curta, não vale a pena desperdiçar um só segundo. Eu espero que você passe hoje mesmo pra pegar as suas coisas', explica Tereza. 'Eu te conheço Tereza Cristina. Você vai se arrepender de tudo isso', garante René. 'Está esperando o quê, para me dar o enorme prazer de dar vê-lo pelas costas?!', encerra a conversa a madame.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai se unir a Pereirinha (José Mayer). Para conquistar o coração da madame, o personagem de José Mayer vai fazer a barba. OsPaparazzi já destacou que Tereza Cristina vai trair René com Pereirinha.

Compartilhe com um amigo!
Comentários