CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina vê traição de René e faz planos

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ver fotos de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) se beijando na novela

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ver fotos de seu marido René (Dalton Vigh) beijando Griselda (Lilia Cabral) no capítulo deste sábado, 10, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) tentaram chantagear René com as fotos que fizeram via celular. Mas o chef não caiu na conversa das duas, e elas resolveram mostrar as fotos para Tereza Cristina. 'Sempre soube que ia acontecer um dia', comenta a madame ao ver as fotos.
Tereza Cristina sabia que um dia isso ia acontecer...Foto: Divulgação
'Ele quer que eu descubra tudo', conclui Tereza Cristina, que aceita pagar pela foto. Quando vai ao closet para pegar o dinheiro no cofre, ela pega uma camisa do marido e rasga. Depois dá o dinheiro para Íris. 'Se precisar de alguma coisa nesse momento difícil', comenta a tia. 'A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já têm o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam', dispara Tereza.

A raiva de Tereza Cristina será grande. Em conversa com Ferdinand (Carlos Machado), a madame vai revelar seu novo plano. 'Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!', ordena a madame. OsPaparazzi adiantou o plano de Tereza Cristina de colocar fogo na mansão de Griselda (veja fotos da decoração da mansão de Griselda).

Ferdinand não vai aceitar participar do plano num primeiro momento. 'Isso que a madame está me pedindo... É demais'. Ela insiste. 'É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo. Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer', declara a madame, que logo depois tira a blusa. Griselda flagrou Tereza Cristina aos beijos com Pereirinha (José Mayer).

Compartilhe com um amigo!
Comentários