CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Vanessa diz 'eu te amo' para Paulo

Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) aparecem aos beijos e amassos no capítulo desta terça na novela

Da Redação, publicado em 08/06/2020.
O casal Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) vai aparecer aos beijos no capítulo desta terça-feira, 6, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A noite de amor de Paulo e Vanessa vai acabar em surpresa. Paulo é casado com Esther (Julia Lemmertz). Está beijando Vanessa apenas por 'curtição', 'carência' ou adjetivos semelhantes. Mas a loira vai surpreender quando estiver com o empresário na cama e disser: 'Eu te amo, Paulo', dispara Vanessa.
Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) aos beijos em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
Paulo vai ficar confuso com a afirmação de jovem, mas é ela quem volta a falar. 'Desculpa, eu falei por falar. Eu sei que não deveria te dito isso', esclarece Vanessa. 'Entendo perfeitamente o que está rolando entre a gente... Curtição apenas, nada de compromisso'. O clima dá uma esfriada, os beijos ficam para trás, mas Vanessa sabe provocar como ninguém. Os personagens de Milena Toscano e Dan Stulbach voltam a se beijar com um simples gesto da bela, que faz Paulo esquecer do assunto 'eu te amo'.

OsPaparazzi adiantou os detalhes do relacionamento de Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. Mas o que será que vai acontecer com eles nos próximos capítulos de Fina Estampa, hein? Sobre a personagem Vanessa, vale destacar o ensaio de fotos sensuais que Milena Toscano protagonizou na última semana.

Compartilhe com um amigo!
Comentários