13/12/2011 17:00

Fina Estampa: Wallace vê Teodora trabalhando como faxineira

Teodora (Carolina Dieckmann) está trabalhando como faxineira para conseguir a guarda do filho Quinzinho na Justiça

Da Redação
Os Paparazzi
A loira Teodora (Carolina Dieckmann) será flagrada por seu ex-namorado, Wallace (Dudu Azevedo), logo em seu primeiro dia de trabalho como faxineira no hotel. No capítulo desta quinta-feira, 15, em Fina Estampa, na Rede Globo, Teodora está trabalhando como faxineira no hotel, quando percebe que Wallace está jantando no local. O pior acontece quando comidas caem no chão e Teodora é obrigada a limpar. Ela fica paralisada. "Está esperando o que aí parada?", questiona a chefe das camareiras do hotel. "Tem alguém ali que eu conheço e não quero que me veja assim", explica a personagem de Carolina Dieckmann, que está com uniforme de trabalho (veja roupas e figurinos de Teodora).

Teodora faxineira Wallace Dudu Azevedo e Carolina Dieckmann Fina Estampa
A faxineira Teodora é flagrada por Wallace

"Nem pensar, você foi a escalada, trata de fazer o serviço já", ordena a chefe, que ameaça demitir Teodora se ela não limpar a sujeira. É aí que o lutador Wallace vai ver a ex-namorada trabalhando no hotel, ajoelhada. "Eu não acredito!", diz Wallace para Teodora. Qual será a reação da loira, hein? Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de Fina Estampa. Vale lembrar que em breve Teodora vai ficar milionária.

Teodora vai achar o tesouro que está escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), o tesouro que é tão sonhado por Pereirinha (José Mayer). Será que Teodora vai voltar para Wallace quando ficar milionária ou continuará tentando conquistar o coração de Quinzé (Malvino Salvador)? OsPaparazzi mostrou que Teodora está amolecendo o coração de Quinzé.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.