CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Zuleika sonha com a gerência da Fashion Moto

Zuleika (Juliana Knust) vai dar em cima de Wallace (Dudu Azevedo) já se achando a nova gerente

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Zuleika e Wallace vão ficar juntos ou foi só uma cantada?Foto: Divulgação
Zuleika (Juliana Knust) está se achando a nova gerente da Fashion Moto. No capítulo desta quinta-feira, 15, em Fina Estampa, a novela da Rede Globo, Zuleika vai dar em cima de Wallace (Dudu Azevedo) como se já fosse a nova gerente da Fashion Moto. A bela está sonhando com a vaga desde que Rafael (Marco Pigossi) pediu demissão para se entregar à polícia e viver romance com Amália (Sophie Charlotte). Wallace vai chegar à loja de motos e logo será abordado por Zuleika.

'E aí, campeão? Vai trocar a moto?', questiona a morena. Wallace responde que, sim, está querendo comprar uma nova moto. 'Parabéns! É como dizem: a fila anda... Eu também progredindo... Sabia que agora vou ser a nova gerente?', comenta Zuleika, já se achando contratada.

Wallace dá os parabéns para Zuleika, mas estranha o atendimento tão exclusivo da bela. 'E o que uma mulher não faz por um campeão?', comenta Zuleika. O lutador retribui a cantada: 'E o que um ex-campeão não faz por uma bela gerente? Fechado, Zuleika!'. Os dois apertam as mãos. Mas será que Zuleika será mesmo promovida ao cargo de gerente na Fashion Moto ou esse é apenas um sonho? Juan Guilherme (Carlos Casagrande) vai promovê-la? Vamos aguardar pelos próximos capítulos da novela Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários