CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Final Fina Estampa: último capítulo ganha críticas

O que você achou do final de Fina Estampa? Gostou do último capítulo da novela? Fãs e críticos avaliam o final da trama

Da Redação, publicado em 02/07/2020 e atualizado hoje.
O último capítulo da novela Fina Estampa foi exibido na noite desta sexta-feira, 23, na Rede Globo. OsPaparazzi adiantou como seria o final de Fina Estampa. E não deu outra. A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobreviveu e voltou para infernizar a vida da protagonista Griselda (Lilia Cabral). Também adiantamos que Tereza Cristina conseguiria sobreviver ao naufrágio com Pereirinha (José Mayer). A novela de Aguinaldo Silva marcou 47 pontos no Ibope da Grande São Paulo em seu último capítulo.
Tereza Cristina sobreviveu e Griselda corre atrás da rivalFoto: Divulgação
Gostou do final de Fina Estampa? O que você achou do último capítulo da novela de Aguinaldo Silva? Via Twitter, o autor falou sobre o fim da trama neste sábado, 24. 'Ai como é bom causar, né não? Eu fiz o final de Fina Estampa só pra isso, pra causar... E consegui! Pro bem e pro mal, é só do que falam', tuitou Aguinaldo Silva. A hashtag 'Final Fina Estampa' chegou ao Trending Topics do Twitter... Leia as críticas:

'Ano que vem lança Fina Estampa 2, o inimigo agora é outro', brincou Neto Pinheiro após ver a cena em que Tereza Cristina aparece de peruca preta, de volta à vida da Pereirão Griselda. 'Eu adorei o final de Fina Estampa. Foi sem pé nem cabeça, mas foi bem divertido', comentou Jéssica Garcia.

Em uma das últimas cenas, Crô aparece na cama ao lado do misterioso 'pé tatuado' de seu namorado. E o mistério do Crô? 'Todos querem saber de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer. Lembra da caixa de perpétua, da novela Tieta? Todos queriam saber o que tinha dentro dela. Mas no final, babau, ninguém descobriu. Assim como ninguém vai descobrir de quem é esse pé', declarou o milionário Crô, que ficou com a fortuna da vilã Tereza Cristina. Ele criou ainda a instituição de caridade Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso.

Na última cena da novela, a vilã Tereza Cristina dá sua famosa gargalhada. Já a Pereirão Griselda pega sua chave de grifo e vai atrás do carro da vilã. 'Era o final esperado, com o presente à vilã Tereza Cristina, que voltou dos mares, e também destacando a força de Griselda, que não tem medo de sua rival, nem nunca teve. Aguinaldo Silva vem premiando seus vilões desde as últimas novelas e assim repetiu a fórmula', comentou o crítico de TV, Celso Diaz. Na segunda-feira, 26, estreia na Rede Globo a novela Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.

Saiba quem é quem no elenco de Avenida Brasil


Compartilhe com um amigo!
Comentários