18/04/2013 11:44

Flor do Caribe: Alberto ameaça fugir com filho

Caso Ester termine o casamento com Alberto, vilão planeja sumir de Vila dos Ventos com Samuca

Da Redação
Os Paparazzi
Alberto (Igor Rickli) ameaça fugir com o filho Samuca nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a novela das seis da TV Globo. Tudo porque Cassiano (Henri Castelli) está de volta à Vila dos Ventos e Ester (Grazi Massafera) já pede o divórcio do vilão, pois ainda é completamente apaixonada pelo galã da novela das seis da Rede Globo. Será que Alberto foge nos próximos capítulos?

Cassiano e Ester chorando Flor do Caribe Henri Castelli e Grazi Massafera
Ester chora nos braços de Cassiano; Alberto tentará fugir com filho

Para começar, Alberto maltrata Samuca (Vitor Figueiredo) bem na frente da esposa. Ele está irritado com a presença de Cassiano em sua casa. Alberto vai viajar ao Caribe para reunir provas contra Cassiano nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Ele telefona para casa e é Samuca quem atende. Logo o garoto já conta as novidades e diz estar empolgadíssimo com a presença de seu pai em casa, justamente o galã Cassiano: "Samuca, chama sua mãe. Agora, tô mandando! Não interessa, quero falar com a Ester agora!", dispara o vilão.

"O pai gritou comigo. Ele quer falar com você", conta Samuca para a mãe. "Mas ele nunca tinha gritado comigo desse jeito... Por que ele ficou bravo?", questiona o filho para a mãe. "Nada, não, meu amor, ele tá nervoso. Nós vamos conversar e vai ficar tudo bem, eu prometo", conta Ester. "O seu pai Alberto nunca mais vai gritar com você, Samuca, eu te prometo", garante Cassiano, entrando na conversa.

OsPaparazzi mostrou o pedido de divórcio de Ester para Alberto.

Alberto retorna da viagem ao Caribe com um dossiê contra Cassiano para os próximos capítulos de Flor do Caribe. Tudo foi levantado por Dom Rafael (Cesar Troncoso) sobre a questão dos diamantes e também a falsidade ideológica. "Se quiser ir embora de casa, pode ir. Se quiser ficar com o Cassiano, vá em frente. Você é quem sabe. Mas eu estou indo entregar esse dossiê pra polícia. E também vou requerer a guarda dos meus filhos", declara Alberto em conversa com Ester nos próximos capítulos de Flor do Caribe.

Ester vai entrar em pânico com a notícia. Ela não quer nem imaginar em viver longe do filho Samuca em Flor do Caribe. "É bom que veja muito bem, minha linda. Pra não cometer a loucura de sequer pensar nesse marginal daqui pra frente, muito menos falar em separação. Do contrário, Esterzinha, palavra de honra que você vai derramar lágrimas muy amargas. Não estou brincando: eu tomo a guarda das crianças, mando pra algum colégio num país qualquer... que você nem vai saber qual é".

Estaremos de olho nas últimas notícias de Flor do Caribe.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.