27/03/2013 11:40

Flor do Caribe: Alberto oferece paternidade

Vilão pede para ser o pai do filho de Ester e Cassiano na novela das seis da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Alberto (Igor Rickli) oferece sua paternidade para Ester (Grazi Massafera) no capítulo desta quarta-feira, 27, na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. O vilão da novela das seis quer ser o verdadeiro pai do filho de Ester e Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. OsPaparazzi destacou o nascimento do filho de Ester e Cassiano na novela.

Cassiano Ester e Samuca em Flor do Caribe
Cassiano conversa com Ester e Samuca em Flor do Caribe

Alberto acompanha o crescimento do filho do casal, Samuca (Vitor Figueiredo), e vai se envolvendo cada vez mais com o menino. "Eu quero o meu pai!", diz o garoto. Alberto aproveita a deixa para conversar com Ester. "Infelizmente, esse é o único presente que não tenho como dar para o meu filho. O pai dele está morto", lamenta Ester. Alberto insiste. "Mas eu estou vivo! E te juro que posso ser o melhor pai do mundo para ele!".

Será que Ester vai cair mais uma vez no papo de Alberto nos próximos capítulos de Flor do Caribe?

Vale lembrar que Cassiano está voltando. Nós mostramos a fuga de Cassiano em Flor do Caribe.

Nos próximos capítulos da novela das seis, o galã da trama de Walther Negrão vai voltar com tudo e prometendo vingança ao vilão Alberto. Já imaginou como será o encontro de Alberto e Cassiano nos próximos capítulos da novela das seis? Por enquanto Alberto está sorrindo à toa. Ele até já firmou casamento com Ester, o grande amor de sua vida. Estamos de olho nas últimas notícias de Flor do Caribe.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.