30/04/2013 09:16

Flor do Caribe: Cassiano alcança fortuna e é rico

Nos próximos capítulos da novela das seis, galã vai comprar empresa e se tornar milionário

Da Redação
Os Paparazzi
Cassiano (Henri Castelli) alcança uma fortuna e se torna milionário nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a novela das seis da TV Globo. O galã da novela da Globo vai comprar o Grupo Albuquerque e dar a volta por cima em Flor do Caribe. Detalhe: no capítulo desta terça-feira, 30, ele se decepciona com o grande amor de sua vida, Ester (Grazi Massafera), que começa a desconfiar de seu passado. Tudo culpa do vilão Alberto (Igor Rickli).

Cassiano Henri Castelli Flor do Caribe
Cassiano será milionário em Flor do Caribe

Mas vamos à fortuna: Alberto coloca à venda a mina de tungstênio desativada pelo Grupo Albuquerque. Ele acha que o local não renderá mais lucro. Ele tenta convencer Yvete (Patrícia Naves) e Duque (Jean Pierre Noher) a comprar a mina. Mas não funciona.

Logo Cassiano se lembra da pedra que Candinho (José Loreto) encontrou no local. Pedra preciosa. Cassiano então compra a mina. E se torna milionário para revolta de Alberto.

Já Ester, contaminada por Alberto, vai pensar que Cristal (Moro Anghileri) teve um relacionamento com Cassiano. Ela quer explicações sobre o DVD com uma dedicatória quente da cantora. “Ele (Alberto) é um gênio. Tá conseguindo minar até mesmo a nossa relação!”, comenta Cassiano em conversa com a amada. OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos das novelas da Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.